Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

[NOVIDADES] Manutenção nesta Quarta-Feira

Atenção Mercenários:

Todos os servidores do Mercenários irão passar por manutenção no dia 29 de Abril, começando às 03:00 (horário do servidor) para a adição dos eventos do mês e a inclusão de novos recursos no jogo. Esperamos que a manutenção demore entre 1 e 3 horas.

Os novos recursos do jogo serão Almas e Desafios Heroicos. Não deixem de conferir!

Agradecemos a sua compreensão!

- Equipe R2 Games Brasil.
«1

Comentários

• Por que não colocam o casamento como tem no global?Quem sabe assim os players não voltam a jogar,sabendo que tem casamento?Tem mto player que quer casar,e assim,poderia até se adiar a junção.Tenho certeza que os servers encheriam novamente.Os meninos são muito assanhados pra casar....huashuashuas. :x
    image
  • Sem título
    agora vo poder usalas ^^
    TioMecre s5 ^_^ :3

• Muito bom. a equipe está de parabéns . :)>-
    image
  • Sem título
    agora vo poder usalas ^^

====================================================

Oque faz esse recurso de almas?
    image
  • teve um mês ai que se vc matese o Boss vc ganhava 19 pilulas dessas ai más agora com atualização elas n só vão poder ser obtidas dando o Last Hit no boss = Dar o ultimo golpe como vc pode compra na loja por diamantes ^^

• teve um mês ai que se vc matese o Boss vc ganhava 19 pilulas dessas ai más agora com atualização elas n só vão poder ser obtidas dando o Last Hit no boss = Dar o ultimo golpe como vc pode compra na loja por diamantes ^^

================================================

-Sim, entendo... Obrigado .
    Más , pra que serve? qual atributos aumenta ? oque ela dá? qual o objetivo desse recurso?

image
  • ai só quem poderia ti responder melhor e o R2 JOÃO OU O GM PEDRO

• MÁS E CERTEZA QUE VAI AJUDAR NO SEU PC SIM ISSO E CERTEZA EU CREIO NISSO ^^

• ai só quem poderia ti responder melhor e o R2 JOÃO OU O GM PEDRO

==================================================

Acho que estou sendo um pouco, precipitada ;)
    Melhor esperar chegar a atualização mesmo, só assim pra saber kk !

image
  • ^^ eu já estou ansioso vo ficar on até termina ^^

This discussion has been closed.