Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Ankaa e Caixa de Pandora

Caixa de Pandora... Gasta 90 diamantes para abrir. Em cada um dos espaços aparecerá um item. Sendo eles diferentes, você estará levando o que aparece no centro. Tendo 2 itens iguais, você pega bônus x4. 3 iguais, bônus 9x. Coleta SE QUISER. Para mudar um deles gasta-se 15 diamantes ou a danada da Ankaa de Pandora. No caso da imagem abaixo, se eu optar por coletar, estaria levando o Kit Jóia nv 3.
image

Usei uma Ankaa de Pandora para mudar o item do meio. Agora, se eu for coletar, estaria levando a Essência de Jóia.
image

Agora, usei a Ankaa de Pandora para mudar o item da direita e depois de algumas tentativas... Outra Essência de Jóia. Então, já entra o bônus x4.
image

Ah, não quero arriscar ficar mudando o item da esquerda pra ver se vem outra Essência de Jóia e fechar o bônus 9x? Beleza, vamos coletar.
image

"Mas, Shaka, o jogo não sabe calcular? 2x4 =8. Você pegou 4". Vir o item repetido ativa O BÔNUS. Então, é isso... Acabaram as dúvidas sobre a Ankaa de Pandora e o evento. Lembrando que, sem a Ankaa, custa 15 diamantes para mudar o item na caixa. Espero isso os ajude. :D
Game Master - Mercenários image
- Problemas? Abra um ticket
- Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
- Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
Quer se tornar um Mentor? Confira!

Comentários

Sign In or Register to comment.