Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Auxílio / Pílulas de Auxílio

Tenho recebido muitas dúvidas sobre as Pílulas de Auxílio e percebi que só aí, então, alguns jogadores 'descobrem' a existência do Auxílio à partir do nível 40. Vejo também que em alguns servidores alguns jogadores vêem o Purgatório MP e esse sistema de auxílio como desnecessário, irrelevante, e desconhece o potencial desse sistema e o Poder de Combate adquirido ao todo, pelo conjunto da obra. Então, vamos entender melhor como funciona e o que pode ser feito. Assim como sugere o nome, você escolhe 3 mercenários que não estão sendo utilizados em sua Formação/Estratégia, para axuliarem você e os demais mercenários. Cada um deles dará x% (varia de acordo com o nível aprimorado) em: Vida e Defesa Física; Ataque Físico e Defesa Mágica; e Ataque Mágico e Velocidade.

Você não precisa pôr um mercenário defensivo para ganhar mais bônus de defesa física ou mágica, nem mercenário de ataque mágico para ganhar mais bônus de ataque mágico. A diferença é na qualidade e nível (quantidade de estrelas) do mercenário escolhido para o auxílio. Para entenderem melhor, fiz alguns exemplos para verem as diferenças.

622390 sem mercenários no Auxílio.
image

Colossus (2 estrelas) Lendário
image

Gygax (3 estrelas) Épico
image

Guelra (3 estrelas) Lendário
image

Espero ter ajudado. Até a próxima o/

Game Master - Mercenários image
- Problemas? Abra um ticket
- Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
- Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
Quer se tornar um Mentor? Confira!

Comentários

• Me expressei mal ao dizer que Mercenário Defensivo não dá mais bônus nas defesas, Ataque Mágico e blábláblá. Ele dá, porém, exemplo: um Merc Mágico 3 estrelas lendário dá mais defesa que um Merc Defensivo 2 estrelas lendário.
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
  • Excelente, Shaka! Vou fixar o post! ;)
    GM e Community Manager - R2Games Brasil
    Problemas? Abra um ticket aqui.
    Quer me avaliar? Responda nossa pesquisa de satisfação! ;)
  • Olá,

Uma pergunta:
    O fator de mais influência para o PC é o Nível certo?
    (neste caso o nº das estrelas)

Ainda sou nível 39, e serei por mais um bom tempo,
    mas costumo jogar na conta do meu irmão,
    ele já tem esse sistema desbloqueado.

Corrigem-me se disse alguma besteira.

Cumprimentos.
    ^
    Discussões ativas:
    Calculadora de GEMAS
    Erros de tradução
    Meu skype: spcalfamiguel
  • Olá outra vez,

O equipamento equipado no mercenário "sacrificado",
    vai ajudar em alguma coisa, ou é só mesmo a "qualidade" dita dele?

Cumprimentos.
    ^
    Discussões ativas:
    Calculadora de GEMAS
    Erros de tradução
    Meu skype: spcalfamiguel
  • Não tem influência estar ou não com equipamentos. E sim, fator de mais influência par aobter PC, ao todo, é nível de estrelas. Quando você atingir 40, ainda não poderá recrutar nenhum mercenário de 3 estrelas, então, prioriza pôr no auxílio os Lendários 2 estrelas. Atingindo 45, liberando os de 3 estrelas para recruitar... Mesmo não podendo melhorá-los de comum para incomum, eles darão mais PC que os Lendáios 2 estrelas.
  • Muito Obrigado, graças a Você consegui ganhar 4k de PC u.u
    Saber.(Fate.stay.night).full.1044734
  • Ta e uma duvida. Alguém sabe qual o lvl máximo do Auxílio?
  • boa manin se por mercenarios de estrela mais que o seu o bonos sera melhor
    HeineKeN
  • Outra coisa digamos que o mercenário que você colocou como auxiliar e épico.
    se você evoluir pra lendário ganhara um pouco a mais de pc. e pouco mais já ajuda.
    ;)
    Mas que ironia... O sangue dos canalhas faz nascer as flores mais lindas.
Sign In or Register to comment.