Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

CRÍTICA - EVENTO PERSONALIZE SEU PERFIL

A idéia central para ganhar o prêmio principal era SER CRIATIVO :

Alterar 1 dos 3 itens: 50K de Ouro, 6 Minérios de Aptidão
Alterar 2 dos 3 itens: 80K de Ouro, 10 Minérios de Aptidão e 100 Vouchers
Alterar 3 dos 3 itens: 200K de Ouro, 20 Minérios de Aptidão e 300 Vouchers
Especial para a assinatura mais bonita/criativa: 1 Milhão de Ouro, 50 Minérios de Aptidão, 1k de Vouchers e 1 Baú de Talismã Superior

Gostaria de entender AONDE que os Mentores viram Criatividade em pegar uma imagem do jogo, sem nenhum desfoque ou inclusão é ser criativo?
image

Por favor, havia a Katarine do S17, stregha do s14 e outros que de fato saíram da caixinha e ENTENDERAM que era pra ser CRIATIVO, como PEDIU o enunciado.

Gostaria que cada Mentor desse a cara a tapa ( CASO HAJA CORAGEM NÃO ETENHA RABO PRESO ) e explicasse com detalhes

1º O motivo do voto ( o motivo TEM Q SER A CRIATIVIDADE ),
2º O seu Servidor de origem

Com 4 ou 5 assinaturas de fato CRIATIVAS, perder para uma que não usou do princípio básico solicitado com uma imagem de uma maga do jogo é frustrante e deixa a desejar a qualidade intelectual dos mentores.
image

Comentários

• Realmente, em momento nenhum eles votaram por criatividade, votaram nas melhores assinaturas com as imagens do próprio jogo... Creio que não haverá posicionamento dos mentores acerca disso. Mas uma coisa é certa, a justificação do voto deveria ser obrigatória e estar na notícia. Afinal, os mentores também jogam e por mais que digam que não, eles são amigos...
    image
    Se você pensa que pode, você pode, se você pensa que não pode, você está certo.
    Mül pen™
  • Amigos, o voto é subjetivo. Não existe um critério técnico que defina o que é um post bonito ou criativo. A vencedora alterou a imagem do jogo, adicionou seu nome com uma letra estilosa, adicionou uma frase de efeito. Qual o problema dos mentores terem votado nela? Realmente acham que a imagem não é bonita nem criativa? É questão de opinião, se você não gostou da assinatura tudo bem, mas por favor respeite a minha opinião e a dos mentores que gostaram. :)
    GM e Community Manager - R2Games Brasil
    Problemas? Abra um ticket aqui.
    Quer me avaliar? Responda nossa pesquisa de satisfação! ;)
  • Acho que depois disso nem precisa mais perguntar se vocês se importam com a opinião dos players, correto?... Bem que deveria ter um lugar para os players votarem também...
    image
    Se você pensa que pode, você pode, se você pensa que não pode, você está certo.
    Mül pen™
  • Mül pen, não generalize, por favor. No caso deste evento específicamente, a nossa equipe que fez a escolha, como havia sido definido anteriormente. Se abríssemos para votação talvez houvesse uma possibilidade de o vencedor ser o jogador com mais amigos ajudando, e não a assinatura mais bonita. Mas com base na crítica de vocês vamos lembrar de deixar bem mais claro no próximo evento quais são os critérios de seleção de um vencedor e quem fará a escolha. Agradacemos a sua contribuição. ;)
    GM e Community Manager - R2Games Brasil
    Problemas? Abra um ticket aqui.
    Quer me avaliar? Responda nossa pesquisa de satisfação! ;)
  • Esse passou a ser meu lema neste forum onde fui BANIDO por falar a verdade!!

Reprovado Pela Panelinha da R2

Parabéns a toda corja de mentores e puxadores de saco do Pedro!!
    Vocês conseguiram afundar o jogo com prêmios feito para amigo dos amigos e não para Players!!
    Espero que tenham aproveitado e se unam novamente para afundar TODOS os jogos q administrarem!
    image
Sign In or Register to comment.