Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

TEM ALGO DE ERRADO

edited fevereiro 2015 in Encontrei Bugs
Olá, sou do servidor 11 no mercenários e estou com problemas, toda hora aparece uma mensagem dizendo que a hora do servidor foi mudada e que eu tenho que relogar, SOMENTE HJ JA RELOGUEI MAIS DE 7X POR CAUSA DESSA DROGA, gostaria que arrumassem isso, para que isso pare de acontecer, estou perdendo os eventos, e isso atrapalha nos Gamer's, e outra, não é somente eu, uns amigos tambem estão com esse problema.... Agradeço desde ja.
Existem por ai muitos que se dizem "Pensadores", comparados ao Bin Laden, todos ficam no chão.
«134

Comentários

• Aparentemente este erro está relacionado com o horário do computador. Se você não estiver numa região alinhada ao horário de Brasília, por favor tente alterar o relógio da sua máquina para deixá-lo de acordo com o horário de Brasília (e do jogo). Isso deve resolver o problema. ;)
    GM e Community Manager - R2Games Brasil
    Problemas? Abra um ticket aqui.
    Quer me avaliar? Responda nossa pesquisa de satisfação! ;)
  • Mudei, qualquer coisa entro em contato de novo. Desde já agradeço
    Existem por ai muitos que se dizem "Pensadores", comparados ao Bin Laden, todos ficam no chão.
  • oi pedro,cara eu tento regularizar mau e mail no jogo mais não conssigo.Serápor que?
  • oi pedro,cara eu tento regularizar mau e mail no jogo mais não conssigo.Serápor que?

Regularizar seu e-mail? Você diz vincular/ativar um e-mail? Se sim, abra um ticket de suporte para que possamos lhe ajudar! ;)
  • ola sou do server S8 de mercenarios e quando acoplo uma joia de ataque magico na selene não tem nenhum efeito.
    queria saber se isso é do jogo ou se ela esta bugada.
  • R218833010 disse:

ola sou do server S8 de mercenarios e quando acoplo uma joia de ataque magico na selene não tem nenhum efeito.
    queria saber se isso é do jogo ou se ela esta bugada.

Em geral o PC aumenta quando você acopla uma Joia, mas pode não acontecer. Há fórmulas que calculam o aumento do PC e dependendo do incremento no seu ATQM, o PC na sua tela pode não mudar, ainda que o seu Mercenário fique sim mais forte e com um ATQM mais alto.
  • Olá, sou do [S11] Brejo dos Orcs, e quando tento clicar na opção "Melhoria" das asas, aparece como "em breve", queria saber se está bugado ou se eu preciso fazer algo para liberar essa opção.
  • Rookielf disse:

Olá, sou do [S11] Brejo dos Orcs, e quando tento clicar na opção "Melhoria" das asas, aparece como "em breve", queria saber se está bugado ou se eu preciso fazer algo para liberar essa opção.

A melhoria libera no Nível 48! Você pode ver uma lista dos desbloqueios no jogo aqui. ;)
  • Oi,sou do S13 Deserte de sal, o meu rank da arena,nevoeiro,dragonia... ele ta bugado,no arena e no nevoeiro eu to nun andar e no rank aparece que estou em outro oque e?
  • iklojt disse:

Oi,sou do S13 Deserto de sal, o meu rank da arena,nevoeiro,dragonia... ele ta bugado,no arena e no nevoeiro eu to nun andar e no rank aparece que estou em outro oque e?

iklojt disse:

Oi,sou do S13 Deserte de sal, o meu rank da arena,nevoeiro,dragonia... ele ta bugado,no arena e no nevoeiro eu to nun andar e no rank aparece que estou em outro oque e?

Sign In or Register to comment.