Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

recargas

13»

Comentários

• coloquei recarga pelo boleto de 2500 diamantesno dia 07-07-2015 as 3:00hs da tarde mais ainda nao chegou pq esta essa demora ?

Acredito que já deve ter chegado agora! ;)
    GM e Community Manager - R2Games Brasil
    Problemas? Abra um ticket aqui.
    Quer me avaliar? Responda nossa pesquisa de satisfação! ;)
  • voçe pediram pra vota o que vinha na caixa de pandora o frag do duque vinha de tudo menos o frag gastei muito e nao veio nada a sim que voçes quer que as pessoas gasta no jogo pra nao ganhar nada
  • voçe pediram pra vota o que vinha na caixa de pandora o frag do duque vinha de tudo menos o frag gastei muito e nao veio nada a sim que voçes quer que as pessoas gasta no jogo pra nao ganhar nada

Aconteceu o mesmo com um jogador do s24. Gastou o que tinha acumulado por tempos de ankas, fora diamantes e não veio nada de fragmento.
  • Pouca sorte :-?
  • fiz recarga e fui ativar e sumiu minha as coisas q vieram
  • a Recarga do jogo não está Prestando por favor resolvem isso aonde posso fazer recarga sem ser lá no jogo tem no site se tiver manda ai
  • Aqui foi perfeitamente. Tanto clicando pelo jogo image quanto indo direto na loja pelo site image

http://br.r2games.com/store/
    Game Master - Mercenários image
    - Problemas? Abra um ticket
    - Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
    Quer se tornar um Mentor? Confira!
Sign In or Register to comment.