Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

recargas

seria uma otima ideia vcs colocarem recarga via celular pelo servidor mopay, ajudaria muitos os players. grato desde ja.
Um cara apaixonado pela a vida, simples como uma folha, comum como o dinheiro e importante como o oxigenio!!!
«13

Comentários

• Dependendo do valor da recarga, a opção de pagamento pelo celular está disponível via DaoPay.

É só clicar em "Recarga" dentro do jogo e escolher a opção "PlaySpan":
    DaoPay0

Depois, vá em "5 Mais Escolhas!" e selecione a opção "DaoPay":
    DaoPay

Agora, basta confirmar os custos da ligação e fazer uma chamada para o número solicitado, respeitando o tempo de chamada necessário:
    DaoPay2
    GM e Community Manager - R2Games Brasil
    Problemas? Abra um ticket aqui.
    Quer me avaliar? Responda nossa pesquisa de satisfação! ;)
  • ele disse recarga pelo celular via sms!
    daopay comprei 255 cheddar nos zumbiz e fiquei 4 minutos na linha cobrou os R$6,92 do pacote mais inacreditaveis R$45,00 pelos 4 minutos de espera.
    o cartão presente só tem de R$32,00 o voucher que se compra e recarrega sistema pin
    tem locais de recargas todos dessatualizados e sem numero de contato o jogador vai la no endereço sem saber se a loja ainda existe.

a recarga por mensagem de texto além de ser pratica é acessivel a todos pois a preocupação dos jogadores passara a ser aonde recarregar o celular e não ficar procurando postos de venda, enfrentando fila de banco, esperando 1 dia util, pegando cartão de crédito emprestado, louco pra colocar a recarga minima mais tendo q juntar pq cartão da rixty mais barato é de R$32,00.

fora outras coisas como transporte ate local de compra ciustos de estacionamento quando loja se encontra no centro ou em um shopping.

resumindo pedro se eu te perguntasse agora qual maneira vc quer recarregar sua conta?
    e te desse a opção via sms, qual outra opção que existe vc acha q seria mais rapida, barata, pratica e acessivel q vc escolheria ao invés de mandar uma menssagem de texo?

obs: não ha criticas minhas ao jogo nem a qualquer comentario. não posso falar por todos mas no meu caso se houvesse ese tipo de recarga via sms me ajudaria muito.
  • concordo com ele, a recarga via sms seria muito bem vinda e ajudaria com certeza os jogadores que querem recarregar o jogo, o mopay e muito boa em recargas de jogos, não somente eu mas os demais jogadores ficariam agradecidos se estivesse essa opção de recarga.
    Um cara apaixonado pela a vida, simples como uma folha, comum como o dinheiro e importante como o oxigenio!!!
  • O dao pay é quase uma propaganda enganosa porque ele gasta o valor muito acima do esperado e dito antes de concluir .
    Recarga por SMS ajudam muito em casos de urgencia tambem !
  • Gostaria de saber como vai ficar minha sintuaçao! pois eo coloquei 50 reais de credito so que pelo celular eo fui fazer a conpra e comeo meus creditos e nao foi susedida a conpra pois oq conbravao era o triplo e queria que o senhor ou asenha responsavel vereficase isso pra mim pois fikei sem meus creditos e sem meos diamantes? OBGD pela conpreençao! esperando resposta!
  • edited janeiro 2015

a recarga por mensagem de texto além de ser pratica é acessivel a todos pois a preocupação dos jogadores passara a ser aonde recarregar o celular e não ficar procurando postos de venda, enfrentando fila de banco, esperando 1 dia util, pegando cartão de crédito emprestado

Obrigado pela sugestão. O pessoal do Marketing vai analisar a possibilidade de adicionar recarga por SMS no futuro! ;)

R211354819 disse:

O dao pay é quase uma propaganda enganosa porque ele gasta o valor muito acima do esperado e dito antes de concluir .
    Recarga por SMS ajudam muito em casos de urgencia tambem !

Na verdade o DaoPay faz uma estimativa de quanto será o valor da ligação, mas eles mesmos recomendam o usuário a confirmar os custos da ligação com sua operadora de telefone/celular antes de ligar.
    DaoPay

Gostaria de saber como vai ficar minha sintuaçao! pois eo coloquei 50 reais de credito so que pelo celular eo fui fazer a conpra e comeo meus creditos e nao foi susedida a conpra pois oq conbravao era o triplo e queria que o senhor ou asenha responsavel vereficase isso pra mim pois fikei sem meus creditos e sem meos diamantes? OBGD pela conpreençao! esperando resposta!

Por favor abra um ticket de suporte relatando o problema. Geralmente o DaoPay estorna o dinheiro do usuário caso tenha havido algum problema no pagamento.
  • bom dia coloquei ontem no servidor 17 loguim: Moniquekarla fiz duas recargas por transferencia bancaria uma de 19,99 e outra de 9,99 e ate agora nao caiu meus diamantes gostaria de saber o que esta acontecendo aguardo resposta
  • Monique, envie o comprovante do pedido através de um ticket de suporte. Assim poderemos melhor lhe ajudar. ;)
  • poie é ja tentei recarrega pelo celular mais esse numero ai nao existe como faso?
  • Só o que posso falar dessa compra por daoplay é um abuso ao consumidor, pois cobram absurdamente caríssimo!
Sign In or Register to comment.