Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Como ajudar a ser ajudado

12346

Comentários

  • kkk PK roubando acc do Void, kkk toma vergonha essa acc ta parada a tempos e nao vai ir dimas dela pq nao faz recarga a 8 meses, o GM sabe que não é e e de quem e sua ? Loga ai minha acc se logar e sua,e cada retardado nesse jogosua

  • E agora tem g. Dizendo q as minhas contas não são minhas , q ligue a conta o respectivo dono então pois se não é minha ,q prove ,falar e fácil quero ver provar
  • falar ate papagaio fala ,aqui a prova q acc e minha ,logadas as duas do s24 minhas accs
    ,quero tranferencia do void do s24 para pkpower do s118
  • e so ler o chat das accs
  • VOID PARA PKPOWER
    <img src="http://forum.br.r2games.com/ quero transferen ia do void s24 para
    Pkpower s118uploads/imageupload/744/X6WK3KAPQ623.jpg" alt="minhas accs" title="minhas ac
  • Do Void S24
    Para pkpower s118 SBminhas accs
  • Na boa Sexlendy, seus posts estão bagunçando todo fórum, vc esta exagerando, posta 200x em cada post e ate some com nossos posts, Gm nem vê o Nosso, de tanto que você posta, o GM ja deixou claro que seu VIP houve infração, se não é verdade, va a justiça, se for verdade, tenha consciencia e pare de teatro, mas por favor, pare de postar 200x, pois nossos posts somem.
  • Quando ele falou foi referente a outra ACC não há minha do Void ,se não tá satisfeito post tbm pois quem está perdendo sou eu ,então só quero q eles resolvam isso
  • ta dificil henry desapareceu e nos ficamos sem nossos vips!
    Image and video hosting by TinyPic
  • henry ou shaka meu vip e dimas
    mais quanto tempo pra cair estou no aguardo desde o dia 03 e vcs manda msg se desculpando e nada do meu vip mais quanto tempo tenho q esperar
    e vcs nao se posicionam nao falam mais nada
    pelo menos nos dizem quanto tempo mais temos q esperar
    porque assim ta dificil
    duda sniper s26
    para
    blanck name s26
Sign In or Register to comment.