Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Como ajudar a ser ajudado

Primeiramente, por favor, mesmo se você possui 40 personagens, abra apenas um ticket com as informações das 40 no br e para qual cada uma será transferido. Só agiliza quando vai tudo de uma vez só. Não é por que seu ticket não foi respondido na hora ou dias depois, que ele não tenha sido entregue ao suporte. Como já foi dito pelo CRM Henry nos posts, a lista está grande e fica ruim conforme ela aumenta ou por que mandaram informação errada, faltando informação, mudou de nick, mudou de servidor... Outra questão. A transferência é de 1 acc para 1 acc, não 2, 3, 4 accs para 1.

O jeito "perfeito" de abrir ticket? Vou usar 2 exemplos. De quem só irá transferir o vip e de quem irá transferir vip + diamantes.

Primeiro

Assunto: Tranferência VIP para o SB

Mensagem: Gostaria de transferir o vip x.
De: Fulano
Serv: xx

Para: Fulanão

Segundo`

Assunto: Tranferência VIP+recarga para o SB

Mensagem: Gostaria de transferir o Vip x mais a quantia de xxx diamantes
De: Cicrano

Para: Cicraninho

Terceiro (multiconta)

Mensagem: Gostaria de transferir o Vip x mais a quantia de xxx diamantes
De: Cicrano

Para: Cicraninho

De: Fulano

Para: Fulanão
Game Master - Mercenários image
- Problemas? Abra um ticket
- Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
- Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
Quer se tornar um Mentor? Confira!
«134567

Comentários

• mas tipo gm shaka como vou saber se o meu ta certo ou nao se vcs nao respondem as nossas perguntas vcs so falam com quem vcs quer e tipo eu ja mandei imail desde 03 de marco ja mandei tickts falando da minha questao e nao chegou nem vip e nem diamantes dos meses de dezembro ate março e tem pessoas que mandaram bem depois de mim e ja caiu
  • acabei de postar aqui do void pro pk

• shaka esta on
  • veja meu vip ai ja mandei printe quero q transfira do void s24 para pkpower s118

• R223033022 disse:

mas tipo gm shaka como vou saber se o meu ta certo ou nao se vcs nao respondem as nossas perguntas vcs so falam com quem vcs quer e tipo eu ja mandei imail desde 03 de marco ja mandei tickts falando da minha questao e nao chegou nem vip e nem diamantes dos meses de dezembro ate março e tem pessoas que mandaram bem depois de mim e ja caiu

O ticket mais atrasado que tenho aqui no sistema é de dois dias!!!!

Obrigado!
  • HENRY O LHA AI O MEU DE HOJE E TRANSFERE MEU VIP
  • E OS DIMAS
  • TO LOGADO
  • HENRY KD QUAL A DESCULPA VAI DIZER Q A CONTA TBM E VIP 0
Sign In or Register to comment.