Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Prazo das Transferências

2456

Comentários

• sexlendy sou eu tbm
    Image and video hosting by TinyPic
  • Ola eu também abri o ticket, e uso o mesmo nick que no servidor brasileiro, preciso da minha vip. Solara S119 SB.
    Antiga Solara S11 BR
  • Bom dia Shaka ou Henry poderiam dar um pulo no s118 preciso falar com um de vcs abraços Scorpion - Wallace
  • eu tbm pkpower
  • ta dificil asim sem suport isso aqui ! kd meu vip q descaso e esse ?
    ja mandei os tickts com as duas contas e nenhum veio a transferência q isso ,
  • confere os tickts ai henry por favor ja fomos prejudicados d+
  • edited março 2016
    GM Henry,
    Boa tarde!

Na minha acc conforme anexo você podem ver que minha acc no s24 esta faltando apenas 250 diamantes para vip 7.
    ScreenHunter_000000085

Porem na transferência de vip foi apenas o vip 6 e se quiser chegar a vip 7 terei de gastar mais 30k de dimas
    ScreenHunter_000000086

você poderia colocar o vip nas mesma condição que esta no BR no americano pois assim sera mais justo para comigo.
    A verdadeira amizade é como a saúde perfeita; seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.

Ironhide - S17
  • Boa noite fiz minha solicitação de transferência de vip e recargas para o Shadowbound e até o presente momento não recebi nem email de confirmação e nem o meu vip e as recargas. Isto a mais de 15 dias desde o anúncio das transferências... E agora a pouco fui fazer o envio do ticket novamente e aparece uma mensagem. Vou postar a seguir em anexo o print do ticket e da conta do shadow sem o vip.print marcucci
    marcucci shadow
    Este vip é o que eu atualizei para não perder os eventos de inicio de server. Peço que verifiquem isto pois não recebi nem as minhas recargas e nem o meu vip! marcucci S12.
  • henry se possível fazer minha transferência ,duas acc, veja qual e possível transferir o mais rapido possivelto perdendo os eventos ,por q to sem meu vip,

void s24 vip 7 br

azur aerna s24 vip 8 br

para

pkpower s118 sbminhas accs
Sign In or Register to comment.