Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Prazo das Transferências

edited março 2016 in Anúncios Oficiais
Vou ser o mais claro possível para que não haja dúvidas. Até o dia 07 de Abril a R2Games estará recebendo os tickets com as informações corretas para as transferências ao ShadowBound. Não significa que será o último dia das transferências, mas sim da solicitação por parte do jogador. Todos que fizerem até lá, receberão. O recebimento dos diamantes e VIP, sim, pode se estender além do dia 07, devido a demanda de pedidos estar enorme. Fora o fato de que muitos enviaram informações erradas ou faltando 1 caractere, o que só ajudou a atrasar o processo.

Aproveito aqui para realçar... Atenha-se as informações que passa via ticket solicitando a troca. Se seu nick tem caracteres especias, você deve passar exatamente como consta no jogo. Se no jogo está "@×L", você informa desta maneira e não "axL". Outra coisa é, se não gostou do nick que pôs no SB, aguarde receber as transferências antes de pensar em mudar o nick, senão terá de abrir um novo ticket.

Quanto mais detalhadas forem as informações que passam para a área de suporte, melhor para poderem te ajudar.

Obrigado :)>-
Game Master - Mercenários image
- Problemas? Abra um ticket
- Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
- Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
Quer se tornar um Mentor? Confira!
«13456

Comentários

• ja passei certo so q diz q tem problema na minha transferencia mais ja postei ate print da minha acc
  • Boa noiite, por favor eu ja mandei varios tickets, e eu quero minha vip no servidor novo s119, meu nick é o mesmo que no servidor brasileiro, Solara, por favor, muitos ja pegaram a vip e eu nada até agora. Alguem pode por favor verificar?
    Agradeço.
  • poxa quero meu vip all ja foram transferidos dai quero o meu tbm
  • shaka ou henry on?

• Transferência de vip e Dimas
    Do Void S24
    Para
    Pkpower s118 SBminhas accs
  • Henry ja solicitei a transferência do vip e dos dimas

da azur aerna s24
    para
    pkpower s118 sb nao entendo qual o problema se paguei pelo vip qualo problema de transferir para acc do sb
    Image and video hosting by TinyPic
  • sera q tem algum responsável on nesse fórum?
  • nao estou compartilhando acc so estou usando outros nick
  • KD vcs shaka e henry ,já taa tenso essa demora
  • Depois reclama q tem muitos tickts ,tem porque não dão resposta aos player e nem enviado as transferências daí o povo enche de tickt!
Sign In or Register to comment.