Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Eventos 10/01/2016 à 25/01/2016 Parte 2

edited janeiro 2016 in Anúncios e Eventos
1. Gasto Cumulativo
Duração: 14/1/2016 23:59 - 25/1/2016 23:59 (Horário do servidor) (Não se aplica a novos servidores)
Descrição: gaste a quantidade necessária de Diamantes para receber recompensas fantásticas. Cada recompensa só pode ser reivindicada uma vez.
Clique no ícone Super Eventos para entrar.
Recompensas:
11111111 25

2. Árvore Próspera

Duração: 14/1/2016 14:00 - 16/1/2016 - (Horário do servidor)
Descrição: durante o evento, balance a Árvore Próspera para receber recompensas incríveis.
Clique no ícone da Árvore Próspera para entrar.
Recompensas: Fragmento de Alma Voraz, Fragmento de Gárgula, Kit de Joias de Nv. 7 e 8.
arvore pros

3. Caixa de Pandora

Descrição: Clique no ícone “Caixa de Pandora” para participar. A primeira imagem custa 90 Diamantes e a troca de baús custa 15 diamantes.
Regras:
1、Gaste Diamantes para abrir os baús de tesouro, clique em um baú para trocar o item que está dentro.
2、Se todos os 3 tesouros forem diferentes, apenas o do meio será recebido.
3、Se dois dos Tesouros forem iguais, você irá receber 4x mais recompensas.
4、Se todos os 3 Tesouros forem iguais, você irá receber 9x mais recompensas.
Recompensas: Fragmento de Raptor, Fragmento de Duque Diabólico, Essência de Joia, Kit de Joias e muito mais.
CAIXA
33333333 25

4. Seja um Mestre das Runas para Grandes Retornos!

Seja recompensado ao consumir a quantidade necessária de Runas Abençoadas. O evento reinicia diariamente.
4444 25

5. 50% de Desconto em Alquimia
Durante o evento, faça Alquimia por metade do preço.
Clique no ícone de Alquimia para entrar.

6. Alquimista Maluco
Descrição: durante o evento, conclua as tarefas seguintes para coletar as recompensas! O evento reinicia diariamente. Disponível apenas para servidores que já foram abertos há mais de 30 dias.
666666 25

7. Deixe sua força explodir!
Descrição: durante o evento, conclua as tarefas seguintes para coletar uma recompensa! O evento reinicia diariamente. Disponível apenas para servidores que já foram abertos há mais de 30 dias.
77777 25

8. Sabedoria do Sábio
Descrição: durante o evento, conclua as tarefas seguintes para receber uma recompensa! Os eventos reiniciam diariamente.
888888 25

9. Tesouro cresce em Árvores
Descrição: durante o evento, conclua o objetivo a seguir para coletar uma recompensa! Reinicia todos os dias.
99999 25

10. Bons Tempos
Descrição: durante o evento, fique on-line pelo tempo necessário para coletar recompensas. O evento é reiniciado diariamente.
Clique no ícone Bons Tempos para entrar.
Recompensas:
1000000 25
sb-a8

Comentários

• não e critica GM mais podia troca os itens da caixa de pandora
  • não so troca mais tbm melhora o drop vc gasta 5k de dimas e nao vim um frag do Duque ja é sacanagem isso
    Image and video hosting by TinyPic
  • edited janeiro 2016
    Ontem foram mais de 150 ankas gastos no evento de pandora para vir nenhum fragmento do duque. Ou seja, se eu tivesse gastado diamantes no lugar de ankas, o consumo teria sido de 2250 somente para mudar, sem levar em consideração as vezes que abre consumindo alguns diamantes.
    Enquanto esse drop não melhorar, esse evento só virá em vão. Ninguém gastará dinheiro a toa.

Obs. Isso porque não relatei o fato de um colega do server ter gasto mais de 400 ankas e a história foi a mesma, seriam 6000 diamantes por nada.
  • O evento de pandora foi o principal desmotivador para que eu parasse de fazer recargas à um bom tempo "meses", sendo que tiver que usar 120 ankas e 13k de diamantes para conseguir produzir o duque, se falar do drop da arvore prospera que foram 90k de diamantes para não vim nenhuma joia NV8. Não sei como os desenvolvedores pensam a respeito do país subdesenvolvido para estabelecerem a % de vim itens bons, mas ao meu ver isso desmotiva muitos jogadores que não tem condição de colocar por exemplo 15k de diamantes para se arriscar a não vim nenhum drop bom, além que os que fazem recargas ficarem desacreditados com a possibilidade de conseguirem algo nesses eventos. No ultimo evento da caixa de pandora, voltei a fazer recarga para tentar a sorte e usei mais de 300 ankas fora os diamantes e nem sequer 1 fragmento de duque conseguir. Acho que poderiam rever a % de drop de itens bons, porque da maneira que estar, com o tempo ninguém vai fazer recargas mais, já sabendo que não conseguem quase nada ou nada. Ainda outro acontecimento que não sei se resolveram, o evento que vários players já iniciava com os ovos todos quebrados, eu acho o melhor evento para quem não faz recargas ou recarrega pouco, fica completamente bugado, Um jogador do meu server já era o segundo evento que vinha assim bugado para ele, não sei se aconteceu com mais alguém em vir assim mais de uma vez. Me desculpem se me precipitei com algo que disse.
    Bom jogo a todos.
    JFCM s25
  • GM por favor dão um parecer dessas situações isso é geral não é so um players reclamando e sim todos ( faz 2 mêses que colocaram a dragonia do Yet pra pega fiz recarga e peguei, so que não colocaram pra ativa ela ainda ) e eu fico como ? com um item que não posso usa ( Propaganda Enganosa é CRIME ) vende o produto que não se pode usa
    Image and video hosting by TinyPic
  • edited janeiro 2016
    NA BOA VEIO COM TANTA INCOMPETÊNCIA DA PARTE DO PROGRAMADORES DA R2 PQ NÃO CANCELA O JOGO QUE FICAVA MAIS BONITO.
    AS ASAS VIERAM REPETIDAS TROQUE POR OURO POIS NÃO TEMOS COMO RESOLVER O PROBLEMA.
    BUG DO OVO MALUCO TODO FERRADO NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER VAMOS TIRAR.
    CAIXA DE PANDORA O QUE EU QUERO COM UMA M.... DE RAPTOR?
    ASA MALIGNA TEM FRAGMENTO PROBLEMA EH SEU VAMOS RETIRAR E COLOCAR ASA MAGNIFICA.
    TENHAM UM POUCO DE DIGNIDADE E ASSUME QUE VOCÊS NÃO VÃO DAR A DEVIDA ATENÇÃO QUE NOS PLAYERS MERECEMOS QUE AI TODOS NOS PARAMOS DE JOGAR ESTA ..... E VAMOS PROCURAR OUTRO JOGO QUE TENHA NO MINIMO UM POUCO DE RESPEITO PARA COM O PLAYERS E COM O JOGO.
    CHEGA GENTE SE NOS NÃO NOS UNIRMOS E RECLAMARMOS VAMOS FICAR SE FERRANDO A TODA HORA.
    FICAMOS SEM GM UNS 40 DIAS AI VEM O HENRY PENSEI PRONTO AGORA VAI E REALMENTE TA INDO DIRETO PARA O BURACO.

SIMPLES ASSIM CANSEI
    A verdadeira amizade é como a saúde perfeita; seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.

Ironhide - S17
  • A foda de tudo que depois disso tudo vão vir com um kit cala-boca que não presta pra bosta nenhuma pra quem faz recarga ai pros jogadores free não se rebelarem baterem palmas e agradecerem a bosta que ta ficando o game.
Sign In or Register to comment.