Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

ATENÇÃO! BUG NO CHECK IN (FRAG RENA)

Todos os que realmente foram prejudicados com o Bug de Missed no Check In (com exceção dos que o problema era não ter horário de verão onde mora e o relógio não estar configurado para o tal), quanto aos Fragmentos da Rena, serão recompensados. Peço a estes, que abram ticket relatando o ocorrido com o máximo de detalhes + print que tirou quando deu o bug, lembrando que no print deve constar tanto a mochila com os frags quanto o painel do Check In. Mas por que tanto detalhe? Pra ninguém meter migué! :D

Muito obrigado :)>-
Game Master - Mercenários image
- Problemas? Abra um ticket
- Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
- Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
Quer se tornar um Mentor? Confira!

Comentários

• GM vi isso agora, e tem um char do meu clã que não conseguiu pegar devido a isso deu missed, e não tem mais o checkin pra tirar o print.
    Como como realizar este procedimento.

Att
  • edited dezembro 2015
    Só com o print mesmo. Devido a época que tentaram ser legais com os jogadores e muitos usaram isso para se beneficiar, voltamos ao original: só com print e detalhes. Desculpa, mas assim é melhor pra todo mundo.
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
  • Alembrando a galera que sempre quando houver um bug, tirem print e deixem guardado, não custa nada. esse é o único jeito dos ADM saber que realmente você foi prejudicado.

...
    image

*Penso, faço e escrevo oque quero! não gostou? kkkk não fes diferença :)
  • Exato. Valeu o reforço
Sign In or Register to comment.