Vagas para Mentor

Você que é aquele jogador experiente, paciente, que gosta de ensinar manhas ou o entendimento do jogo por si aos mais carentes de conhecimento, já pensou em se tornar Mentor? Uma forma de não só ajudar os jogadores do seu clã e/ou servidor, mas sim ajudar jogadores de vários servidores tanto no jogo quanto no fórum! Testar seu conhecimento o passando a frente e ver novos jogadores se tornarem grandes jogadores por boa parte daquelas dicas e dúvidas que você resolveu/solucionou. E com isso, ajudando o jogo que tanto gostamos e queimamos neurônios pra entender aquela atualização nova, aquela vírgula que faz a diferença em um sistema do jogo e etc... Se você é esse tipo de jogador, também pode ser um Mentor. Fato!

Características básicas de um candidato a Mentor:

- Forte conhecimento do Mercenários;
- Português bem escrito;
- Habilidade de trabalhar em grupo e se expressar com clareza;
- Atitude positiva e paixão por jogos;
- Ser maior de 18 anos;
- Aceitar um acordo de confidencialidade;
- Concluir um número mínimo de 10 horas semanais.

Você é esse jogador? Tem interesse? Atualmente estamos com 2 vagas. Hurry up! Abra um ticket na página de suporte (Categoria: Conta/Login; servidor e seu personagem de jogo; Assunto: Vaga para Mentor). Na Mensagem responda as seguintes perguntas:

1. Nome, idade e cidade onde mora;
2. Há quanto tempo você joga Mercenários?
3. Jogou ou joga o Shadowbound? Se sim, há quanto tempo?
4. Tem alguma experiência com moderação de jogos? Se sim, nos conte maiores detalhes;
5. Por que você quer ser um mentor?

Lembrando que Mentor é um trabalho voluntário e não são funcionários da R2Games. Os tickets serão avaliados e os candidatos poderão ser convocados a uma entrevista textual comigo. Se quiser saber mais sobre a posição de Mentor, pode verificar esse tópico. Se ainda assim tiver alguma dúvida sobre, por favor nos pergunte através do ticket. Venha fazer parte da nova equipe de mentores!
Game Master - Mercenários image
- Problemas? Abra um ticket
- Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
- Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
Quer se tornar um Mentor? Confira!
Sign In or Register to comment.