Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Manutenção em todos Servidores

2»

Comentários

• edited dezembro 2015
    Israel-Rex disse:

isso não é desculpa gm!!! A gente gasta muito mais em jogos que os americanos!!!

Dizer que Brasileiros gastam mais do que os americanos? É apostar muito e apostar muito mal... Veja a paloma, ariane, todos ali poderiam ir do vip0 ao vip10 umas 20x...
    R245613857 disse:

Questão de pais subdesenvolvido . quer dizer que pro jogo BR tanto faz . pelo que sei la tem mais serve que aqui porque eles fazem eventos pra chama plays agora aqui só que ver dinheiro, fiquei desanimado com esse evento tosco .. sou quase vip 6 mais não donato mais ..

Lá as pessoas podem gastar muito mais, por conta de ser um pais desenvolvido, pelo fato dos usuários conseguirem dar mais dinheiro a empresa, a empresa consegue segurar mais servidores, há um sistema de hospedagem melhor também, isso é fato, mas para isso é necessário dinheiro, qual dinheiro? O dinheiro do cash, que no Brasil é difícil por conta de sermos um país desenvolvido e estarmos em meio a crise, falar que isso não tem nada haver, é não saber nada de administração/economia.
  • sei como brasil esta mais oque vem ao caso que poderia ter tirado o raptor mano ta muito repetitivo o jogo porque que não fecha logo
  • edited dezembro 2015
    Acho Que vc Que Acabou se Equivocando Chokitah pq Pelo q Eu sei o Brasil é um Pais Subdesenvolvido e não ''Desenvolvido'' Isso Mostra q Vc não podeDizer q uma Pessoa Não sabe de economia sendo q vc tbm não sabe
  • edited dezembro 2015
    e Pelo Q Venho Percebendo em Varios Outros Comentarios,Sem Querer Causar Briga ou Intriga ao Invés de Vc Ajudar Alguns Player Vc Gosta de Critica-los Acho Isso Uma Coisa Infantil...
  • Muito obrigado Henry, sei que você está se esforçando muito, para que possa resolver a bagunça que o GM anterior fez, parabéns... Que você continue assim, e boa sorte... =D>
    Saber.(Fate.stay.night).full.1044734
  • Acho Que vc Que Acabou se Equivocando Chokitah pq Pelo q Eu sei o Brasil é um Pais Subdesenvolvido e não ''Desenvolvido'' Isso Mostra q Vc não podeDizer q uma Pessoa Não sabe de economia sendo q vc tbm não sabe

De fato, eu acabei de reler a resposta e esqueci de escrever o "sub", porém isso não faz com que o que eu falei se anule, o que está ali, é um fato, com apenas a falta de uma palavra.

e Pelo Q Venho Percebendo em Varios Outros Comentarios,Sem Querer Causar Briga ou Intriga ao Invés de Vc Ajudar Alguns Player Vc Gosta de Critica-los Acho Isso Uma Coisa Infantil...

Gosto de criticar quem faz comentários absurdos, nisso você acertou, e se isso causar brigas ou intrigas? Bom... Fo, você já sabe né? ^-^

• edited dezembro 2015
    Kkkk, fala tanto de mim e faz igual, parabéns hipócrita, rs. Só que se for tentar fazer igual, faça direito, não fale só... ^^

Obs: Pena que o período da escola acabou, precisavam ter alfabetizado você :/
  • Só observo. 8->
  • Sobre o evento dos ovos, os meus ja vinham descascados, o jogo vai fazer algo??ou foi coisa da minha cabeça o bug?
Sign In or Register to comment.