Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Novo GM, Tickets e comunicado.

Olá Jogadores (as),

Como todos sabem, nos ultimos meses estivemos alguns impecilhos que nos limitou nosso atendimento seja via tickets ou ate mesmo aqui no fórum, porém a situação já está sob controle e os tickets já estão sendo resolvidos, pedimos desculpa a todos os nossos jogadores fiéis.

Quanto aos rumores de que o jogo estaria chegando ao fim, bem, são só rumores mesmo, estamos preparando algumas novidades para o mês de dezembro e eperamos que gostem.

Sou o novo GM da equipe R2 juntamente com o expert Mentor Shaka, se tiverem dúvidas referente a como conduzir o jogo e ou reclamações de BUGs abra um ticket e responderemos rapidamente.

Atenciosamente,
R2 Henry.
«1345

Comentários

• edited dezembro 2015
    :D :D :D :D :D :-bd :-bd :-bd
    Bem vindo GM Henry, espero que fique por bastante tempo ^-^
    Em todo caso, boa sorte
  • Chokittah disse:

Em todo caso, boa sorte

Obrigado, espero que possa contribuir em muitos casos. :)>-
  • Salve salve, Henry. Obrigado pela citação ^:)^

E repito: Welcome to the jungle! :D
    Game Master - Mercenários image
    - Problemas? Abra um ticket
    - Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
    Quer se tornar um Mentor? Confira!
  • Glória A deus, aleluia senhoooooooooor, Obrigado por ouvir minhas oralçoes, Seja bem Vindo Henry.... ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
    Saber.(Fate.stay.night).full.1044734
  • hahaha , seja mt Bem Vindo Henry , ainda bem q vc veio , estavamos precisando kkkk
  • Chokittah disse:

Em todo caso, boa sorte

Salve salve, Henry. Obrigado pela citação ^:)^

E repito: Welcome to the jungle! :D

Valeu meu amigo Shaka, vamo que vamo, ajudar o povão aqui.
  • Nicolas disse:

Glória A deus, aleluia senhoooooooooor, Obrigado por ouvir minhas oralçoes, Seja bem Vindo Henry.... ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^

Aleluia Nicolas, já estamos resolvendo todas as pendências alheias aqui. Brigaduu

• hahaha , seja mt Bem Vindo Henry , ainda bem q vc veio , estavamos precisando kkkk

Obrigado, faremos o possivel em ajudar todos que precisarem assim como a competencia do GM Pedro. :)

• Seja bem vindo!
    Vc podia começar postando a lista dos próximos eventos como o gm Pedro sempre fazia... xD... estamos perdidos sem saber o q está por vir a meses.

Fáh
  • como faço pra desvincular uma uma acc?
Sign In or Register to comment.