Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

[EVENTOS] de 12/11 a 14/11

2

Comentários

• Estou procurando os eventos que vão acontecer até dia 18/11.Onde estão?
    image
  • coloquem de volta a programação em que vai acontecer o eventos e pelo amor muda esse itens dos eventos com tanta coisa em produzir sempre essa mesmice sempre olho no serve Americano só eventos TOP enquanto aqui só a decepção
    Image and video hosting by TinyPic
  • Eae Fabio, você é GM, não é? Parece que NÃO! Cadê os eventos? Você simplesmente desaparece do fórum, e nem responde Ticket, que falta de respeito com os Player cara, na moral, cade a sua responsabilidade?? Vo nem falar NADA. Para min, Mercenários já Morreu... :-q :-q :-q :-q :-q :-q
    Saber.(Fate.stay.night).full.1044734
  • Oh lord... São sempre as mesmas pessoas falando as mesmas coisas, só realmente não entendo por que não para de jogar já que tá tão ruim, já falaram tantas vezes a mesma coisa q já devia ter parado '-'
  • Gosta muito de cuidar das vida dos outros não Chokittah? Mds... :-@ :-q :-q :-q :-q
  • Que foi Nicolas? Tá se doendo com o comentário por que? Nem foi pra você, rs.
    Mas já que a carapuça serviu...
  • Vou nem te zoar menina. ;)
  • edited novembro 2015
    Ainda bem, rs.
    Nunca seria capaz de uma façanha destas ^-^.
  • vc gosta de incomodar em chokittah, ve se garra vergonha na cara e volta aqui quando tive juízo!!!
    um por todos,todos por um!!!
  • edited novembro 2015
    Gosto mesmo, percebeu isso sozinho?

"Garra vergonha na cara"?
    Desde quando ter vergonha é bom? Só no mundinho de gente iludida, se ter vergonha é bom, sou muito feliz por não ter vergonha, falo o que penso, não ligo se vão gostar ou não, se você tem vergonha de falar o que você pensa, que seje, fique com a sua "vergonha na cara".

Juízo? O que é juízo para você? Ah, então eu estou errada em falar que as pessoas só sabem reclamar? Sendo que o jogo continua a ser atualizado e a ter constantemente novos eventos? A única coisa que não existe mais no jogo é o GM Pedro, que era o cabo de comunicação entre os players e os adms, e isso foi todo o motivo para vir todo mundo chorar no fórum, faz um favor, me explicar que juízo é esse Sr. Vergonha na Cara.
Sign In or Register to comment.