Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Vincular novo e-mail à conta

Como os bem informados já sabem, a R2Games não faz mais desvinculação de contas para os usuários. Porééééém, há uma forma de você mesmo fazê-la manualmente através do site. Só hoje recebi muitas perguntas sobre e resolvi vir aqui e deixar esse caminho das pedras a quem não sabe como.

1 - Acessa o site da R2Games na Gringa.

2 - Faz o teu login no site como faz normal para jogar.

3 - Clica no ícone R2Games Account. Atualmente o site está com tema de Halloween, mas será sempre esse primeiro ícone dos 4:
image

4 - Na nova página que se abrirá, deverá aparecer um e-mail e (Not Verified). Se aparecer como (Verified), você já fez e não lembra. Clica em Verify.
image

5 - Na nova página, clica em Update e-mail address.
image

6 - Coloca o e-mail que deseja utilizar para logar e a senha atual. Clica em Send a message.
image

7 - Irão lhe enviar um e-mail ao qual você pôs ali, com um link para ativar a alteração. Vai nele, clica no link e sucesso!
Game Master - Mercenários image
- Problemas? Abra um ticket
- Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
- Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
Quer se tornar um Mentor? Confira!

Comentários

• tentei fazer isso em uma outra acc quando coloco e-mail e senha fala que a senha ta errada, mais se eu for no face entro normal
    Image and video hosting by TinyPic
  • Provavelmente já foi vinculada e com uma senha diferente da utilizada para acessar o Face.
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
  • eu consegui desvincula mais a forma é um pouco diferente dessa que mostra mais o caminho é o mesmo so muda um detalhe ( quando vc coloca o e-mail em baixo tem um icone do facebook, depois de ter colocado o e-mail clica no icone do face e ja loga direto no jogo pelo site, entao volta no site que ja esta registrado seu e-mail e vai no painel Contar2 que mostra no link la em cima do forum e coloca senha nova depois disso vc ja loga direto pelo site com seu e-mail e senha
    Image and video hosting by TinyPic
  • Bom que conseguiu, então. :)>- :D
Sign In or Register to comment.