Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

a top do s27 asuna san / vip 7 kkkkkkk

13»

Comentários

• kkkkkkkkk Ela vive mandando berrante que era top isso, top aquilo u.u kkkkkkkkkkkk só sei de uma coisa: ela adora saquear lv 39 abaixo de 50 ela saqueia todos, e ainda usa morte falsa e invisível.... Quer um exemplo maior de nubisse?? Olha ela e ainda fala que é advogada com esse português que até minha avó, que só tem o primário escreve melhor... Me fala se isso não é inveja!!! E olha que a princesa fala que é vip 6 nunca vai chegar a vip 7... Se é tão fodona assim porque não faz peleja do 70??? Tem medo né... Vem pagar de foda logo no fórum é pedir pra ser zoaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo... É mesmo uma mal amada, coitada... Deve ser o resultado da depressão por abandono ou a doença do: ''ninguém me quer, ninguém me ama'' .... kkkkk Vai se tratar doente... Essa doença sua é grave: inveja isso ainda vai te matar!!!
    =)) :-*
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois dessa vou posta meus poste matando meu char fakee BUÇAeoBIXO KKKKKKKKKKK QUERO GANHAR ibope tbm heueheuh wtf mim mijei agora
    TioMecre s5 ^_^ :3

• Até pra fazer o boss ela fica atras da asuna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rr
    Nem usando inspirar ela pega primeiro... :D #orgulhodesernoob# kkk :D
  • A Asuna não consegue responder, e pediu a um amigo pra postar o encart da assinatura dela :((
  • Por algum motivo asuna não consegue postar no fórum, por isso eu mesmo postei o encarte e a assinatura dela... Pensemos pelo lado positivo ia perder a graça a fofa responder a noob... ;) Boa noite a todos e bom jogo...
  • Eueim... A cada dia que passo vejo o quanto a inveja é o mal desse mundo, o que a pessoa é capaz de fazer para receber um pouco de atenção. Asuna é melhor que isso, tenho absoluta certeza que isso não a afeta de maneira alguma, só mostra o quanto ela é importante e por isso invejada. -Fiia vá procurar ajuda que sua inveja já virou doença. 2bjs
    image
  • DICAS E TUTORIAIS, unica dica que tenho pra esse cara é seja mais HUMILDE e se vc acha ela fraca, faz um tutorial pra ela ai se pode postar aqui na area !
  • Bem a única coisa que tenho a falar, é que algumas pessoal tem que aprender o significado da palavra humildade.
    Mercenarios S11 Selly
  • com certeza desnecessario patetico o cara vem mostra que ganho 2 lutas ta loco ta virando palhaçada ja
Sign In or Register to comment.