Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

a top do s27 asuna san / vip 7 kkkkkkk

2

Comentários

• Realmente desnecessário esse post, um lv 70 se gabar por derrotar um lv 50... Realmente uma piada, veio dar tutorial de como ser otária ??? Vem brincar na peleja do 70 que aqui tem gente pra você brincar fodona... Fui no seu server hilário ver isso tive que postar ... Isso sim é uma verdadeira derrota!!! A top nub do s27 isso é o que você é...kl
  • =)) Tá fraca mesmo.... kkkk princesa
    prin.
    pr.
    p.;
    p.
    =)) :(( uma vergonha pro seu serve e pro seu lv ... Que foda...
  • Faz o seguinte o dia que você tiver algo útil pra dizer no fórum me faça perder meu tempo conferindo a vergonha que você é... Coisa inútil se você ao menos fosse top um do seu server, mas ver uma coisa dessa me enoja, isso tudo é inveja pela garota ser vip 7 ??? Quanta hipocrisia da sua parte... Gente podre arrotando ignorância... Pagando king kong, porque isso nem foi mico, foi humilhação mesmo um lv 70 quase morto pra um lv 50... rsrsrs Já sei você queria ganhar titulo ou troféu de nub do ano??? hehe !!! Fica mais uma pra eu rir mais um pouco , vendo você postar tutorial de nubisse!!! =)) /:) =)) [-X Feio isso... Quando você for top 70 venha se gabar no fórum... 0o
    =D> Parabéns vc está :-q uma verdadeira bosta!!!
  • e se nao soube joga nao ajuda em nd kkkkk

Verdade. Então, em vez de ficar alegre por ter matado uma lvl 59, por que não aprende a jogar? Seria bem melhor =))
  • Uma boa noite obrigada pelas postagens... Vai aqui a minha resposta:

O meu trabalho não tem carteira pois eu fabrico felicidade
    Nosso Senhor é o meu patrão e o meu salário é humildade.
    Dou esmola pra quem precisa e ainda mando dinheiro pra casa
    Se eu der tudo o que tenho o meu dinheiro não acaba
    Aos meus verdadeiros amigos um forte abraço
    E aos meus inimigos o meu muito obrigado
    Pois a inveja de vocês Deus manda pra mim em forma de agrado" Asuna San s27...
    suninha
    Bom jogo players... :x (:|
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha só quem fala essa princesa é aquela noob que saqueia os lv 39 kkkkk mas ela não se enxerga mesmo, já não basta ser odiada pelo serve inteiro veio pagar mico pra geral ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Asuna linda fofa não liga pra invejosa... vc já é perfeita pra todos nós... Grande bj linda!!! Vc é o nosso arrasa coração!!! ^:)^ ^:)^ ^:)^
  • Só mais uma coisa, princesa quer chamar mais atenção pra que??? Vc já é uma fracassada! Agora todos sabem que vc era top 39 quando baladoç jogava pra vc ... Agora que não tem mais baladoç tá com esse pcsão muhahaha [-X =D> O melhor titulo de todos já é seu, noob do ano kkkk ...
  • credoooooo, ainda quase morreu pra asuna, e se acaso ela upar pro 60 mata vc facil toma vergonha
  • Princesa top 39? Poxa, conta outra piada ai, era minha freguês no 39, foi no 49, só não foi no 59 por que nem aparecia mais nas pelejas kk
  • kkkkkkkkkk Fala sério né , Acho que isso já está demais , " Princesa " , sinta vergonha de si mesma , quase morrer pra Asuna vc um ser level 71 q n serve de nada , mal mata um level 50 , imagine quando upar 60 , acredito q n vá nem arranhar ela , fala sério , para de ser nub q no seu server vc só saqueia lvl 39 pq n tem capacidade pra saquear gente mais forte , a única coisa q vc tem q fazer é parar de " tentar se achar " , pq isso é uma vergonha , se vc acha q joga sinceramente , esse jogo está perdido ...
Sign In or Register to comment.