Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

a top do s27 asuna san / vip 7 kkkkkkk

«13

Comentários

• asuna san vip 7 fraca d+ me mato 1x qd peguei 70 sem astral arrumando formaçao e se acha kkk
  • nao mata nem o char sozinha kkkk
  • Que desnecessário esse Post cara, na minha opinião você deveria ser PUNIDO por um POST tão inútil e desnecessário desses! Meu Deus, nem falo nada para você!
    Saber.(Fate.stay.night).full.1044734
  • Qual a FINALIDADE desse post? lol Em que isso vai ajudar os jogadores? "Dicas e tutoriais" =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
  • Compreendo, compreendo, aqui está um tutorial de como ser troxa.
    Engraçado, a pessoa veio aqui no fórum, fazer um post extremamente desnecessário, mostrando o print de duas lutas onde ganhou de uma lv 59, porém é nível 71.
    Oh lord... Onde estamos chegando?
  • a finalidade do post e mostra que vip nao ajuda tanto e se nao soube joga nao ajuda em nd kkkkkk acabei de upa 70 ela me mato e tiro onda sendo que eu estava retired quiz mostra como e a vdd
  • Fala Sério , Post sem finalidade alguma , simplesmente estou vendo um ser level 71 quase morrendo pra uma lvl 59 , acho q eu até teria vergonha de fazer um post desse , fala sério né .
  • Ela morre pra asuna. Venceu essa e veio aqui no forum, no qual não tem finalidade alguma postar isso aqui ainda mais no "Dicas e tutoriais"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • E só uma perguntinha: por acaso você sabe jogar? Nv 71 e vindo aqui se vangloriar por ganhar de uma nv 59? Nos poupe.
    E isso é dica e tutorial onde? Post desnecessário.
Sign In or Register to comment.