Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Almas! Já possuiu a sua?

edited agosto 2015 in Dicas e Tutoriais
Aloha, moços e moças, kids e “kidas” (what?), pupilos e pupilas. Titio vem agora abordar sobre esse negócio bacana ‘bagaraaaaamba’ das Almas! Pra você que já chegou no nível 60+ ou que já está planejando chegar depois da Batalha Heroica... Onde fica? Clica no mapa e confere lá o Desafios Heroicos:
image

Assim como o Templo do Voo, a cada 5 níveis libera uma nova fase dos Desafios Heroicos. Ou seja: 60, 65, 70, 75... Onde em cada uma delas aparecem 5 oponentes para enfrentar, alguns variando na qualidade/dificuldade, totalizando 8 desafios. Com exceção do nível 75 onde aparecem 6 oponentes, continuando os 8 desafios. Diariamente você recebe 10 tentativas para completar os desafios ou ao reiniciá-lo. 1 Reinício gratuito diário, mas pode reiniciar também com diamantes. (OBS: Na imagem está com 10 tentativas, pois não é a primeira vez que faço)
image
A primeira vez que entrar no Desafio 60, terá 20 tentativas. Assim como na primeira vez que entrar no 65, 70, 75... E ao Completar pela primeira vez, assim como no Templo do Voo você recebe um prêmio de conclusão:
image

A cada oponente enfrentado você ganha X Pílulas de Treinamento de Alma e X Fragmentos de Alma. Por etapas, vamos lá. Observe o Painel e confira de acordo com os números.
image
1 – Atalho para entrar na masmorra dos Desafios Heroicos sem precisar ir ao Mapa.
2 – Onde usará os Fragmentos de Alma para trocar por: Material, Horcrux ou Almas.
3 – Alma Principal: Essa é onde você irá pôr a alma que ativa na batalha, a partir da qualidade Incomum. A chance de que ela ative sempre será após você ou seu mercenário soltar o golpe especial.
4 – Alma Secundária: Em momento algum essa ativará, mesmo estando de qualidade Lendária. Aqui você ganhará apenas os atributos fornecidos pela alma.
OBS: Não tem como usar a mesma Alma na Principal e na Secundária.

MATERIAL

Para pôr uma alma Incomum, você precisa que ela esteja no nível 10 e de 5 Pílulas de Melhoria de Alma Incomum (5x80 = 400 fragmentos). Para Rara, nível 20 e 5 Pílulas de Melhoria de Alma Rara (5x240 = 1.200 fragmentos). Para Épica, nível 30 e 5 Pílulas de Melhoria de Alma Épica (5x720 = 3.600 fragmentos). Para Lendária, nível 40 e 5 Pílulas de Melhoria de Alma Lendária (5x2160 = 10.800 fragmentos).
image

HORCRUX

“Isso aqui”, falando bem assim... Eu e o Mentor Aryon já averiguamos, calculamos, pensamos e chegamos a conclusão de que não compensa investir em Horcrux enquanto não tiver todas as Almas (primárias e secundárias) raras ou épicas ou lendárias. Vai de você. Mas não dá tanta diferença, não o suficiente pra fazer valer a pena investir com isso.
image
image

Onde equipá-las?
image
1 - Libera na qualidade Incomum
2 - Libera na qualidade Rara
3 - Libera na qualidade Épica

image

ALMAS

Baratinha! Bonitinha! E qualquer um nível 60+ pode ter a sua. Ma oe! E não é promoção, nem “o patrão está maluco!”. Mais embaixo iremos conhecer melhor cada uma delas.
image
image

image

image

image

image

image

Recomendações de quais usar, vou preferir não opinar para evitar comentários: “Ah, mas eu prefiro...”, “Ah, mas tem certeza?”, “Ah, mas...”. Então, antes de escolher sua primária e a de seus mercenários, analise bem os atributos, as habilidades de cada, imagine as situações de batalhas, queime alguns neurônios. Não tem como errar. O único erro é usar uma de ATQM em um personagem/mercenário de ATQF ou uma de AQTF em ATQM. Até no jogo isso não é recomendado (risos).

TREINAR, MELHORAR E FUNDIR

Clica na alma que você deseja treinar e em seguida na opção TREINAR.
image
image

1 - Aprimorar: Gasta-se Pílulas de Treinamento de Alma para upá-la.

2 - Melhorar: Gasta-se Pílula de Melhoria de Alma.
image

3 - Fusão: Fundir uma alma na outra. Indepedente da qualidade da alma que você deseja fundir, só o que a outra receberá é o EXP.
image

Uma coisa que posso aconselhar é: Vá comprando, equipando e upando suas almas primárias até chegarem ao nível 10 ou 15. Comece a comprar as secundárias depois de pôr todas as primárias com qualidade Incomum. Em seguida as secundárias como Incomum, antes de começar a pôr as primárias como Raras. Por mais que a secundária não ative, são muito boas por conta dos atributos proporcionados a quem ela possui.

Dica boa pra quem é nível 65+: Gaste o reinício gratuito ou no diamante, voltando para o Desafio anterior, ou seja, o do nível 60. Sendo 70, volte ao do nível 65. E por aí vai. Mesmo esquema do Templo do Voo.
Espero que sirva de ajuda para quem ainda está perdido sobre o vale das almas.
Game Master - Mercenários image
- Problemas? Abra um ticket
- Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
- Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
Quer se tornar um Mentor? Confira!
«1

Comentários

• Putz, alma lendária cara bagarai! @-)
    image
    "Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo."
  • 5 temporadas juntando os fragmentos. Fico imaginando também o estrago que uma alma lendária deve fazer =P~
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
  • Asim eu aconselho a por a Bota pq agilidade sempre e bom mesmo dando só +20 más isso já vai ajuda bastante Mentor o Sr. só Esquece o de dizer quando a Alma ibera os espaços pra acoplar as Armas Horcrux (Incomum , Rara, Épica e Lendária )..! :)>-
    TioMecre s5 ^_^ :3

• Não tenho lv pra ter alma, mas com um tutorial grande desse deve ter tudo, boa Shaka \o/ :)
  • Asim eu aconselho a por a Bota pq agilidade sempre e bom mesmo dando só +20 más isso já vai ajuda bastante Mentor o Sr. só Esquece o de dizer quando a Alma ibera os espaços pra acoplar as Armas Horcrux (Incomum , Rara, Épica e Lendária )..! :)>-

Pra já! :D
    Chokittah disse:

Não tenho lv pra ter alma, mas com um tutorial grande desse deve ter tudo, boa Shaka \o/ :)

Obrigado Chokittaaah :-*
  • 2- Conselho, nos mercs q causa dano e bom q na Alma secundaria e bom por uma alma q ti der defesa e nós tanks 2 de defesa blz espero ter ajudado tbm...! a

Aqui esta as Almas q estou usando nesse Momento..!

alma

• aff trem complicado vou upar mais nao se é loko
  • chia disse:

aff trem complicado vou upar mais nao se é loko

O jogo fica muito, mas muito mais interessante no 60+, chia. Garanto!
  • chia disse:

aff trem complicado vou upar mais nao se é loko

O jogo fica muito, mas muito mais interessante no 60+, chia. Garanto!
    vdd viu o jogo fica muito + muito + top a Partir do lvl 60 +

• edited agosto 2015
    Chokittah disse:

Não tenho lv pra ter alma, mas com um tutorial grande desse deve ter tudo, boa Shaka \o/ :)

ss os Tutorias do #MentorShaka n só o dele + o de outro são muitos Bons e ajudam e estão ajudando muitos Players http://forum.br.r2games.com/index.php?p=/profile/12949/MentorShaka

Sign In or Register to comment.