Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

[MANUTENÇÃO] Nesta quarta (05/08)

Atenção Mercenários!

Todos os servidores passarão por manutenção neste dia 05/08, quarta-feira, às 3 da manhã (horário do servidor). A manutenção deve durar de 1 a 3 horas.

Confira os eventos que vem por aí.

Agradecemos a compreensão de todos enquanto os servidores estiverem fora do ar.

- Equipe R2Games Brasil
GM e Community Manager - R2Games Brasil
Problemas? Abra um ticket aqui.
Quer me avaliar? Responda nossa pesquisa de satisfação! ;)
«13

Comentários

• vai vir algum utensílio nv ? ou só manutenção pra corrigir algum erro ou por algo nv na Aba de cria Mont,Pet e etc pra nos
    TioMecre s5 ^_^ :3

• GM Pedro com esta manutenção aconteceu um problema geral a todos os jogadores do server, eu como a maioria dos jogadores do server ja tinhamos a arvore na fazenda a lv 30 e depois da manutenção apareceu tudo a level 1, por favor ver este problema por que e muito tempo perdido
    *CHOSEN* S10
  • edited agosto 2015
    Nao Adianta upar voce reloga volta nivel 1;
  • verdade acontece isso, ao relogar volta para level 1 de novo,espero que resolvam isto rapidamente ja que e um transtorno muito ruim,plantava ja as sementes grandes e coletava em pouco mais de 9:30, ja tinha a arvore level maximo (30), ja tinha exp acumulada na mesma de muitos dias como aparecia la, por favor resolvam isto
    *CHOSEN* S10
  • claro gm,arumem pf a arvore da minha fazenda denovo no nivel 30.ela voltou pro nivel 1,obrigado. by:nathalia takimoto
  • MINHA ARVORE VOLTOU AO LV 1, SENDO Q PERDI MUITO TEMPO PONDO AO LV 30...
  • Esse Bug na fazenda aconteceu com todo mundo , todos estão tendo a mesma insatisfação, sei que vocês tentaram melhorar, mas isso acabou foi virando um transtorno, além de voltar a arvore para o nível 1 , mesmo upando , se relogar ela volta para o nível 1 , muitos players que já tinham a arvore nível 30 devem estar meio que insatisfeitos com isso , afinal levaram dias , ou semanas para q pudessem upa-las , mas enfim , espero que consigam resolver este problema que houve .
  • Vocês precisam se pronunciar, todos estão com esse bug
  • a minha fazenda tbm voltou ao nvl 1 depois dessa manutençao e ela ja tava no nvl limite q e o 30 e toda vez q eu entro na fazenda ela volta ao nvl 1, quero saber se vcs vao arrumar isso porque ta ta desanimador o jogo e ainda acontece essas coisas.. vlwww
  • edited agosto 2015
    Mds,Voces zeraram a fazenda fiquei 2 dias sem dormir pra pegar lvl 30,Ai vocês vai lá e zera,Isso tá errado,Quero minha fazenda de novo nível 30,Pois caso ao contrario Irei tomar medidas Drásticas.-DarkRogue:S11aa
Sign In or Register to comment.