Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Cruzadas! A guerra santa?!

2

Comentários

• edited agosto 2015
    mds,Eu nível 59 peguei Dois lek 70 na Mesma cruzada,Isso é um absurdo,So falo uma coisa eiiiiiiiiTá jogo ladrao
  • edited agosto 2015
    Normal, isso é ótimo, se fosse fácil todos terminariam... Como era uma cruzada antigamente? Muitos iam, poucos voltavam
  • edited agosto 2015
    Tentei seguir a dica de liberar o mascote, mas não deu certo..
    Mesmo com o mascote "liberado" e o pc diminuido, ao entrar na cruzada o jogo me obriga a escolhe-lo. :s

Independente, bom guia Shakrinha. c:
    нєigнт ♥ | s25
  • Você libera antes de reiniciar. Clica no Reiniciar e pronto. Pode chamar de volta e escolhe-lo na cruzada sem problema algum, Heeeeeeeight
    Game Master - Mercenários image
    - Problemas? Abra um ticket
    - Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
    Quer se tornar um Mentor? Confira!
  • Cara, Height, o jogo não obriga a escolher. Devolve o pet pra caixa de pets e quando perguntar se vc quer entrar sem mascote, responda que sim. Simples! Agora pelo q entendi a dica é somente pra não levar em conta o PC do pet, ou seja, vc ainda pode ficar usando ele na cruzada normalmente. Só q nem sempre é vantagem...
    image
    "Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo."
  • Você libera antes de reiniciar. Clica no Reiniciar e pronto. Pode chamar de volta e escolhe-lo na cruzada sem problema algum, Heeeeeeeight

Ain, disgurpi Shakrihaa.
    3 meses de jogo e continuo sem saber as coisas... :c

Cara, Height, o jogo não obriga a escolher. Devolve o pet pra caixa de pets e quando perguntar se vc quer entrar sem mascote, responda que sim. Simples! Agora pelo q entendi a dica é somente pra não levar em conta o PC do pet, ou seja, vc ainda pode ficar usando ele na cruzada normalmente. Só q nem sempre é vantagem...

Tendi, rs.
    нєigнт ♥ | s25
  • Height disse:

Você libera antes de reiniciar. Clica no Reiniciar e pronto. Pode chamar de volta e escolhe-lo na cruzada sem problema algum, Heeeeeeeight

Ain, disgurpi Shakrihaa.
    3 meses de jogo e continuo sem saber as coisas... :c

Cara, Height, o jogo não obriga a escolher. Devolve o pet pra caixa de pets e quando perguntar se vc quer entrar sem mascote, responda que sim. Simples! Agora pelo q entendi a dica é somente pra não levar em conta o PC do pet, ou seja, vc ainda pode ficar usando ele na cruzada normalmente. Só q nem sempre é vantagem...

Tendi, rs.
    __
    Ok, agora eu fiz tudo correto... Mas não adianto nada, rsrs.

нєigнт ♥ | s25
  • :((
    Game Master - Mercenários image
    - Problemas? Abra um ticket
    - Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
    Quer se tornar um Mentor? Confira!
  • kkkkkkkkkk sera quen so eu consegui peguei so os carinha que mato de boa
  • olha mentor eu fis oque falo mais n adianta parece q quanto mais pc eu pego mais difíscio fica de completar a cruzada image Captura de tela de 2015-08-05 09:48:20
Sign In or Register to comment.