Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Cruzadas! A guerra santa?!

edited agosto 2015 in Dicas e Tutoriais
Titio está de volta com novas dicas, dessa vez para a tal Cruzada, que para alguns tem sido de um sofrimento e tanto. Lembrando que, eu não tenho certeza se tudo que direi aqui interfere realmente ou não, mas, raramente tive problemas em completar a cruzada independente de quem viesse das fases 1 ao 15. Então, não custa nada compartilhar e tentar explicar, pois vai que ajude. Certo? Não vou usar imagens dessa vez, pois teria que ficar borrando nomes e etc para não mostrar meu personagem e não vou fazer o tópico com a minha conta de jogo, pois do jeito que andam tentando descobrir qual é minha conta de jogo, como já me assumiram isso (risos), teria que escrever diferente pra passar despercebido. Vamos lá!

Como muitos já sabem e outros duvidam, a Cruzada é baseada no seu PC. Ou seja, ao clicar em Reinício, ela já calcula da fase 1 ao 15 baseado nele. Do 1 ao 15, independente de quem apareça, os atributos dos mercenários estarão nerfados (reduzidos) e sim, as habilidades deles, mesmo nerfadas, podem se tornar um problema, porém, pequeno. Os talismãs que eles estão utilizando também pode se tornar um, porém, tão pequeno quanto o anterior. O grande problema está nos clones dos personagens principais, as habilidades e talismãs que utilizam. Então, independente de quem venha ou em qual fase seja, tente sempre priorizar os ataques no clone do char principal. Outra dica é: A probabilidade de que se repita os mesmos clones diariamente é alta. Você tem oportunidade de sobra pra reparar os talismãs que aquela pessoa usa. Enfrentou hoje e viu que ela é full morte falsa? Vindo amanhã, já sabendo disso, coloque o dissipar ilusão nos de ataque em área e seja feliz, perca menos reserva de vida.

Caçador com a habilidade que silencia? Coloca o mascote atrás de todo mundo ou um dos mercenários defensivos, para levar o dano. Guerreiro com retaliar, tente ficar apenas você e o defensivo na frente dele, pra que seus mercenários matem os mercenários do adversário e não sejam retaliados por ele. Guerreiro com a habilidade que traz os golpes todos pra si, você pode pôr full invisibilidade e sem joia de mana, pra que no terceiro turno, quando você fica visivel ele já esteja com menos life e mais propício a morrer sem que você tenha muitas perdas. E por aí vai, muita coisa é na manha, esperteza e sagacidade de jogo.

Deixe pra fazer a cruzada de hoje, amanhã. Acredito fielmente que ela estará computada com o PC de quando reiniciou. Logo, amanhã, depois que fizer tudo na conta e pegar mais PC, estará mais fácil de seguir as fases. Quando reiniciar a cruzada, antes, abra o painel do mascote e o liberte. Clica em reiniciar, saia da Cruzada e chame-o de volta. Já tentei reiniciar sem nenhum mercenário na formação, mas deu no mesmo que só tirar o mascote. Uma Dragonia equiparada ao seu nível, é outra coisa que lhe ajuda e MUITO!

Quanto a vir jogadores de 2 categorias a cima da sua, só significa uma de duas coisas: Você está muito forte para o seu nível ou ela está muito fraca para o dela. Espero que sirva de ajuda. É como eu faço, é como eu concluo, esse é o meu clube Nextel. Abraço. Se eu esqueci de mais algum detalhe, depois coloco aqui ao lembrar. :)>-

OBS: Não dou garantia que vá finalizar as 15 fases. Conseguindo entender as dicas e colocá-las em práticas, as chances de completá-la são altas. São DICAS não fórmula do sucesso! [-(
Game Master - Mercenários image
- Problemas? Abra um ticket
- Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
- Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
Quer se tornar um Mentor? Confira!
«13

Comentários

• edited agosto 2015
    Outro detalhe, muito bem lembrado pelo Mentor Aryon. Você no início da Cruzada pode escolher 2 reservas. Aconselho escolher um mercenário defensivo e outro atacante como reservas do seu melhor defensivo e do melhor mercenário atacante. Quando a barra de vida estiver perto do fim ou faltando de um a dois dedos. Substitua-os, não esquecendo de passar os itens e almas (caso seja 60+). Faça sua formação de forma que aqueles dois sejam os alvos da maioria dos ataques para poupar o life dos seus "titulares". Só volte com os 2 titulares que foram para o banco, quando os 2 reservas morrerem. E você tendo colocado o merc defensivo de relife de volta ele recupera parte da vida que você perdeu na fase anterior. Caso seu def de relfe seja o reserva, não faça a substituição, apenas quando seus mercs estiverem baleados e sem reserva de vida.
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
  • edited agosto 2015
    Belezinha, Mentor Shaka! Top das baladas! Espero que essas orientações venham a ajudar aqueles que sofrem por não completar a cruzada diariamente e ficam vendo outros sempre terminando. Seu tópico complementa e substitui praticamente tudo que foi falado nos outros tópicos de dúvidas/reclamações/orientações sobre a famigerada Cruzada! :-bd
  • Top! Fixado!
    GM e Community Manager - R2Games Brasil
    Problemas? Abra um ticket aqui.
    Quer me avaliar? Responda nossa pesquisa de satisfação! ;)
  • :-bd Uh terere
  • me ajudo muito esse post vlw mentorshaka (chia s20)
  • Que bom, chiaaaaaaaaaaa :D
  • bom ajudo mt obgd
  • Infelizmente mesmo com talismãs esta mto difícil terminar a cruzada, só me vem lvl 60+, isso pq sou lvl 49......
    → Ariane ←, s21
  • Como sempre, dicas muito úteis =)
  • ^:)^
Sign In or Register to comment.