Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

[ATUALIZAÇÃO] Vem plantá, sô!

edited julho 2015 in Anúncios e Eventos
Neste dia 22, a manutenção trará mais uma atualização pro Mercenários!

Você já recebeu pistas do que vem por aí lá na página do Facebook, mas agora é oficial! Vamos às novidades:

Fazenda
Desbloqueia no Nvl 45
Clique no ícone Fazenda para entrar.
Fazenda1

Recursos da Fazenda:

1)Árvore Mundial
Cada jogador possui uma Árvore Mundial em sua Fazenda. Ela pode ser abençoada 10 vezes por dia e concede EXP de Árvore Mundial. Quanto maior o nível da Árvore Mundial, mais jogadores podem colher e mais rápido suas plantações irão crescer. A Masmorra Misteriosa também reinicia mais rápido.
Fazenda2

2) Plantação
Compre sementes da Loja da Fazenda e plante-as para colher a safra. Enquanto a plantação está crescendo, ela precisará ser irrigada e também poderá ser atacada por insetos, portanto, irrigue e mate insetos com frequência para que sua plantação cresça mais rápido.
Atenção: Se uma safra está pronta para ser colhida e for atacada por insetos, a colheita terá uma diminuição de 10%.
Fazenda3
Fazenda22

3)Masmorra Misteriosa
Clique no botão de desafio para lutar com monstros na Masmorra Misteriosa. Ganhe materiais de treinamento e melhoria de Alma Bestial. Cada vez que você derrotar um monstro, você irá usar uma tentativa e o tempo de espera será iniciado. Em caso de derrota, suas tentativas não serão consumidas. A Masmorra Misteriosa reinicia normalmente. Quanto maior a dificuldade, melhor será a recompensa!
Fazenda4

4)Obtendo escravos
Você pode capturar até 3 escravos nas fazendas de outros jogadores que você derrotar na Arena. Jogadores podem explorar escravos e ganhar EXP, assim como Provisões por manter escravos. Eles podem Resistir ou chamar amigos para ajudá-los a fugir.
Fazenda5

5)Agricultor
Jogadores pode entrar na fazenda de amigos para ajudar a irrigar a plantação, matar insetos, abençoar a Árvore Mundial ou roubar safras (roubar? Isso vai é dar treta! :))). Elas podem apenas ser roubadas uma vez e o rendimento da safra terá uma dedução de 10% (uma safra pode ser roubada por apenas 3 amigos).
Fazenda6

Alma Bestial
Desbloqueia no Nvl 45
Clique no ícone Alma Bestial para entrar.
1)Mascotes possuem 5 Almas Bestiais, onde cada alma concede um atributo de bônus diferente.
2)O nível inicial da Alma Bestial é 1 e sua qualidade é comum. Melhore-a para elevar seus atributos ao máximo.
3)Quanto maior o nível da Alma Bestial, maior serão os atributos e bônus concedidos aos mercenários.
4)Uma Alma Bestial de qualidade superior significa que mais atributos podem ser atualizados para atingir um nível maior.
5)Todos os mascotes compartilham da mesma Alma Bestial.
Fazenda7

Gostou? Então comenta aí! Agora é só aguardar a atualização! :D
GM e Community Manager - R2Games Brasil
Problemas? Abra um ticket aqui.
Quer me avaliar? Responda nossa pesquisa de satisfação! ;)
«134

Comentários

• Essa Alma ai é só para os MASCOTES?
    Saber.(Fate.stay.night).full.1044734
  • Nicolas disse:

Essa Alma ai é só para os MASCOTES?

Também estou com essa dúvida..
    ___
    Boa boa boa Pedro! :D
    Tinha visto o pessoal do meu clã falar sobre essa tal "Fazenda", mas até então não tinha conhecimento de como ela funcionava, pra que servia e etc.

Isso aí, ótima atualização.

нєigнт ♥ | s25
  • Opa! Coisa boa vem por aí!
    image
    "Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo."
  • Alma bestial é mascote sim, galera. E tome chicote. Cadê a Princesa Isabel? :((
    Game Master - Mercenários image
    - Problemas? Abra um ticket
    - Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
    Quer se tornar um Mentor? Confira!
  • Depois falam que a escravidão acabou! ¬¬ kkkkkkkkkkk
    Saber.(Fate.stay.night).full.1044734
  • edited julho 2015
    Agora sim vai ficar legal ;))
    Já dá pra saber em quem bater quando te roubarem kkk
  • boas GM pedro, uma duvida, eu estou no level 80 sozinho na arena, pelo que vocês falam eu não vou poder escravizar por não ter mais nenhum jogador na arena comigo

4)Obtendo escravos
    Você pode capturar até 3 escravos nas fazendas de outros jogadores que você derrotar na Arena. Jogadores podem explorar escravos e ganhar EXP, assim como Provisões por manter escravos. Eles podem Resistir ou chamar amigos para ajudá-los a fugir.

ja pensarão em este pormenor? pelo que eu estou a ver no meu servidor vou ficar na arena de 80 sosinho por muito tempo, os jogadores que estão no 79 ninguem quere upar por agora
    *CHOSEN* S10
  • Hahahahaha...Riubar plantação...É treta na certa! :P
  • hehe como eu avia pedido ^^ vlws GM Pedro e Equipe R2 Games :)>- :)>- :)>- :)>-
    TioMecre s5 ^_^ :3

Sign In or Register to comment.