Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Casamento

1235»

Comentários

• Anel. Cerimônia. Feliz para sempre!

Estou querendo fazer um casamento Top!
    vou comprar o anel real 999 diamantes e vou gastar mais 2000 em diamantes para escolher o local se quiser 100 convidados?quantos convites tenho direito nesse caso?
    então no caso vou gastar 3000 diamantes ou tem algum outro gasto?
  • Não
    Game Master - Mercenários image
    - Problemas? Abra um ticket
    - Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
    Quer se tornar um Mentor? Confira!
  • Queria saber quanto de PC aumenta com casamento. E tambem se podem casar 2 personagens homens ou 2 mulher ?? eE o que mais ganha ?? obg.
  • Cara, o que ganha é variável demais, pois além dos itens (jóias, flores, etc) e o Cupido, vc ganha poder baseado em torre do saber e atributos da guardiã. Quanto maior, mais PC vc ganha. Casamento não faz distinção de gênero, pode ser HxH, MxM.
    image
    "Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo."
  • tem tempo de espera depois que separa ?
  • R291430873 disse:

tem tempo de espera depois que separa ?

Não

Drako00000 -
    Servidor S05
  • To precisando de ajuda AQUIIIII.

To querendo me divorciar, mas ta travado. Minha parceira já esta dias sem jogar.

Já abri 2 tickets, já abri 2 postos aqui no fórum em lugares diferentes e ainda já mandei mensagem pessoal para o GM Pedro e ninguém me respondeu nem se quer um "estamos aguardando" !!!! Poxaaa.

Onde eu tenho que postar aqui para que algum GM possa me ajudar a resolver isto.

Sou do (Serv8) e personagem (Ayon)

Se entrarem em algum posto das categorias relacionado a casamento vão ver o meu lá e saberão que já li que algumas pessoas estão com o mesmo problema, também saberão que segundo o GM Pedro eu sei o porque travou.... Eu só to querendo que destrava isto.

Alguém Vivo aqui neste fórum
  • Sem GM a muito tempo, bem dificil responderem tickets.
Sign In or Register to comment.