Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Casamento

124

Comentários

• Não vai ter compensação pelos bugs nos convites de casamentos??
  • Não vai ter compensação pelo transtornos aos convidados que não conseguiram entrar nos casamentos??
  • Vão melhorar os prêmios nos casamentos??
  • Olá, me casei ontem (06/07/2015) e meus convidados tiveram dificuldade de entrar no meu casamento, somente 7 entraram. Fiquei muito chateada, pois eles não conseguiam entrar mesmo sendo convidados. Aguardo uma resposta.
  • Olá, me casei ontem (06/07/2015) e meus convidados tiveram dificuldade de entrar no meu casamento, somente 7 entraram. Fiquei muito chateada, pois eles não conseguiam entrar mesmo sendo convidados. Aguardo uma resposta.

Estamos com um problema onde alguns convidados não conseguem entrar nos casamentos sem pagar. Reportamos o bug e os desenvolvedores estão trabalhando pra consertar. :(
    GM e Community Manager - R2Games Brasil
    Problemas? Abra um ticket aqui.
    Quer me avaliar? Responda nossa pesquisa de satisfação! ;)
  • boa noite também me casei recentemente e tive problemas com os convidados eles nao conseguiram entrar mesmo com os convites. existe alguma explicação.
    aguardo retorno

Estripador Server 18
  • Poder mim ajudaah? Casei a 15 Dias peguei Cupido mais minha Noivaah não entra a Muitooh tempo.. Pois quero mim Divósia ;-; será que perdo meu cupidoo??
  • Poder mim ajudaah? Casei a 15 Dias peguei Cupido mais minha Noivaah não entra a Muitooh tempo.. Pois quero mim Divósia ;-; será que perdo meu cupidoo??

Caso você se divorcie de sua noiva, você perderá os atributos que o casamento lhe dâ, como a melhoria das habilidades de clã e da melhoria das habilidades da guardiã, você também perderá tudo que lhe foi concebido, portanto, você perderá sim o seu Cupido caso se divorcie, e ao casar denovo terá que começar a árvore do 0.

• Estou querendo fazer um casamento Top!
    vou comprar o anel real 999 diamantes e vou gastar mais 2000 em diamantes para escolher o local se quiser 100 convidados?quantos convites tenho direito nesse caso?
    então no caso vou gastar 3000 diamantes ou tem algum outro gasto?
  • Anel. Cerimônia. Feliz para sempre!
    Game Master - Mercenários image
    - Problemas? Abra um ticket
    - Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
    Quer se tornar um Mentor? Confira!
Sign In or Register to comment.