Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Casamento

135

Comentários

• Cartaxo disse:

Bom dia!
    Senhores Moderadores,
    Eu gostaria que V. Sas. me tirassem essa dúvida com uma certa brevidade, pois só realizarei a cerimônia, assim que obtiver uma resposta:
    Pode-se casar pelos 3 métodos simultaneamente, ou somente uma das opções? Ou seja, poderemos realizar os 3 pedidos ao mesmo tempo, mesmo que esses sejam marcados para horários diversos quando da realização da cerimônia, ou só será aceito apenas um dos pedidos? E, sendo assim, o Pedido de Casamento "Real" é mais vantajoso que os pedidos "Comum" e "Luxuoso"?
    No aguardo,
    Grato!

Cartaxo, quase eu não achava sua pergunta rs. Pensei que era um tópico isolado. Bem, o GM Pedro em outra postagem explicou bem esse ponto: as modalidades de casamento mudam os itens dados aos convidados (quanto mais cara, melhor), o que aumenta sua felicidade conjugal. No entanto, apenas uma das cerimônias pode ser realizada por casamento. Espero ter ajudado! Bom jogo! ^^
  • Obrigado pelo esclarecimento Aryon.
    Grato!!
    image
  • http://prntscr.com/7nrfpw afs até hoje não tive resposta do meu casamento pós fusão que teve bug, não quero que me devolvam o gold quero apenas que reiniciem Smaug
  • edited julho 2015
    Smaug, seu ticket foi respondido há 2 dias. Estamos verificando como resolver o problema antes de enviar uma resposta final. Mas pode ficar tranquilo que não esquecemos deste problema, seu nome tá bem anotado aqui! :)
    GM e Community Manager - R2Games Brasil
    Problemas? Abra um ticket aqui.
    Quer me avaliar? Responda nossa pesquisa de satisfação! ;)
  • Meu casamento está travado !! Estava marcado para ontem ( 02.07 ) as 20:30 e nada aconteceu. Agora não consigo casar novamente pois ficou td travado. Por favor verifiquem isso para mim. Grato ! ^^

Wreal S10
  • GM Pedro Responde uma peguntar o que ganha a mais no casamento por diamantes que os outros nao ????
  • Doutor, Já sei que o meu ticket já foi respondido, mas mesmo assim continuo indignado com a demora já era para ter resolvido é um problema pequeno fácil de se resolver espero que com a chegado do próximo evento vocês consigam resolver, pois cada dia que passa perco "pc" sem contar o prejuízo que fico...
  • gm a cada dia que passa perco toda vantagem que o casamento da enquanto os outros vão aumentando o seu pc, no caso como e que vou fica nessa história vou ser recompensado de uma certa forma pra recuperar esse tempo perdido ou vai fica por isso mesmo os outros aumentam seu pc e eu fico para traz?
  • edited julho 2015
    gm por favor de mim a resposta do meu casamento mano pela amor de deus bug - esse ater agora nao apareceu nada pra mim e ne pro meu passeiro passa os dias e nos so ter a pender ser vc poder da um celerada nos da uma ótima noticia ficaria muito agradecido pela ajuda assi;matapregor
Sign In or Register to comment.