Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Casamento

245

Comentários

• sobre as missões de casamento. onde deveriam aparecer? aqui ñ aparece.
    Mas que ironia... O sangue dos canalhas faz nascer as flores mais lindas.
  • Mas qual e avantagens de casar com diamantes?
    Vai ter missões a mais?
    Vocês são meros mortais moram aos meus pés.
    JonasJTG S11
  • Quero saber as vantagens de casar com Gold,Vouchers e Diamantes.
  • Orion s25

Comprei aliança no inicio do evento, e propus casamento o que foi aceito mas logo depois fiquei sem internet ate agora não consegui marcar mesmo comprando nova aliança como é que devo proceder agora ?
  • ATENÇÃO GALERA:
    Não vale a pena pegar anel de diamantes e nem gastar com o salão.. os atributos são os mesmo. ao contrário do jogo em inglês que os atributos são diferentes.. Aqui o jogo manteve tudo igual. Então não cometam o erro de gastar dimas à toa.
  • Bom dia!
    Senhores Moderadores,
    Eu gostaria que V. Sas. me tirassem essa dúvida com uma certa brevidade, pois só realizarei a cerimônia, assim que obtiver uma resposta:
    Pode-se casar pelos 3 métodos simultaneamente, ou somente uma das opções? Ou seja, poderemos realizar os 3 pedidos ao mesmo tempo, mesmo que esses sejam marcados para horários diversos quando da realização da cerimônia, ou só será aceito apenas um dos pedidos? E, sendo assim, o Pedido de Casamento "Real" é mais vantajoso que os pedidos "Comum" e "Luxuoso"?
    No aguardo,
    Grato!
    image
  • bom dia recebi uma proposta de casamento e aceitei, meu parceiro comprou com vouchers, porém não conseguimos marcar por falta de reserva, sendo que poderia ser ilimitado mas tudo bem, o prazo venceu como faremos com os 5000 vouchers que ele gastou ?? e outra acho errado só ele poder marcar a data ..................
  • Espera o outro dia e tenta marcar de novo, ora! Simples! Aquela validade ali não tá sendo usada. E quem gastou que marca, nada mais justo!
    image
    "Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo."
  • Sou jogador de vários servidores, e todos com o mesmo problema. Convidado e ao tentar entrar no casamento a mensagem no Ícone: Comprar Convite: 100 Diamantes.
    image
  • Cara,se voce é algum tipo de moderador me ajuda ai mano.. Eu marquei meu casamento,e caiu bem no dia de uma fusao no meu serv,e no horario do casamento nem eu nem minha noiva tava on,ja passou o horario mas nao ocorreu nada!É como se o casamento nao tivesse ocorrido.. me ajuda porfavor.. Nick: Qz - Serv: 23
Sign In or Register to comment.