Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Elementais

2»

Comentários

• Quero saber se tem evento que ganha alguma coisa conforme vai upando estes elementos?... assim como a grama ardente, os minérios de alae, poção do mascote, pedra alquímica, etc...
  • Elemental Não dá PC. blz
    Mercenarios S11 Selly
  • edited novembro 2015

tem uma sequencia correta pra colocar elementais nos mercenarios ou pode ser aleatorio?

Vê se minha resposta te ajuda

Tem sim,
    1

Se vc entrar na formação, vai ter uma guia chamada Tática, no canto direito dela tem algumas combinações de elementos que vc terá que fazer para ganhar alguns bônus. Para isto você terá que ter a quantidade de elementos nos seus mercenários.

No meu caso, por exemplo, peguei o Escudo de Trovão e ganhei 10 de bloquei e 20 de velocidade. Para isto precisei colocar 2 mercenários de trovão, 1 de fogo, 1 de água e 1 de pedra.

Se vc quiser algum outro tipo de bônus, é só olhar esta aba da direita, ver que bônus quer, os elementos que precisa e colocar nos seus mercenários ;)

E antes que pergunte, assim como o Pedro GM mostrou, para subir o lvl deste bônus, precisa subir o lvl de cada elemento individualmente. A cada 5 lvl de elemento vai subir 1 para o bônus.

Para subir o lvl do elemento é no botão "Melhorar", no canto inferior esquerdo desta guia Táticas.
  • Gostaria de saber se elemental da pc ou so atributos mesmo !!! :-/

Olha amigo, não da PC não, pois os bônus que vc ganha com as combinações são só: Perfuração, Velocidade, Golpe, Bloqueio, Res Crít, Crit e Esquiva

E nenhum deles proporciona PC.
  • Atributos
    Game Master - Mercenários image
    - Problemas? Abra um ticket
    - Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
    Quer se tornar um Mentor? Confira!
  • asim @damasioaronaldo vc coloca a ordem do elementos de acordo com os atributos q eles dão obs: tds dão velocidade e isso e muito bom más eles n dÃo só um atributo eles fornecem 2 um dá criti,perfuração, golpe, res crit e esquiva ai cabe a vc qual ordem usar e qual elemento usar em cada mercenário pq com a nv att q chego vai denomina qual elemento pra cada mercenário vc vai utilizar
    TioMecre s5 ^_^ :3

• mano @R2106158141 só atributos e esses atributos influenciam em muito se vc souber administrá-los
    TioMecre s5 ^_^ :3

• Perguntando novamente

Quero saber se tem evento de consumo para estes elementos?... assim como a grama ardente, os minérios de alae, poção do mascote, pedra alquímica, etc...

Fiquei sabendo que os das almas não tem, agora os dos elementos possui?
Sign In or Register to comment.