Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Elementais

edited junho 2015 in Dicas e Tutoriais
ELEMENTAIS

Tem recurso novo no jogo e muita gente ainda não sabe direito como usar!

Segue um tutorial basicão sobre os ELEMENTAIS:

1] O Nevoeiro agora tem uma aba chamada "Elemental". Funciona como o Nevoeiro normal, mas no Elemental você pode ganhar os novos itens necessários para subir os níveis dos seus elementos.
NevoeiroElemtner

2] Consiga suas Partículas Elementais!
NevoeiroElemtner2

3] Agora você pode ir em "Formação", clicar na nova aba "Táticas" e depois em "Melhorar"
NevoeiroElemtner23

4] Use suas Partículas Elementais para melhorar seus elementais.
NevoeiroElemtner234

5] No menu Formação - Táticas você pode clicar nos seus Mercenários e escolher um elemental para cada um. Atenção: seu Mascote não pode receber um elemental!
NevoeiroElemtner2345

6] Escolha o elemental.
NevoeiroElemtner23456

7] Também temos os novos escudos elementais. A cada 5 níveis melhorados nos seus elementais, você ganhará 1 nível no seu escudo elemental. Por exemplo: se todos os seus elementais estiverem no nível 5, seus escudos estarão no nível 2.
NevoeiroElemtner234567

Qualquer dúvida, postem aqui embaixo! ;)
GM e Community Manager - R2Games Brasil
Problemas? Abra um ticket aqui.
Quer me avaliar? Responda nossa pesquisa de satisfação! ;)
«1

Comentários

• GM PEDRO , GOSTARIA DE SABER SE EU NO LVL 60 PASSO DO 5 DAI EU UPO PRO 70 FICA MAIS DIFICIL
    ?

• A dificuldade é fixa, da mesma forma que no Nevoeiro. Então, upar não vai te atrapalhar e pode até ajudar! Bom jogo! ^^
  • MUITO BOM POREM MUITO RADICAL NAO PASSO DO 20 AINDA NAO MAS TO QUASE PASSANDO
  • Relaxa, do 20 em diante fica bem hardcore! Quem passar do 25 dá um alô aqui hehehe!
  • Preconceito Da Pooxa So Abrir No Lv60 >:P
  • empaquei no 25 ^^ do meu serve s5+56 e 57 só qm passou foi oZakk2
    TioMecre s5 ^_^ :3

• Vale lembrar que deveriam ter colocado a bliz no lvl 5 e nao no lvl 20 ja que o piso final sera 50. Qual o problema do jogo em fazer as coisas niveladas de acordo com suas modificacoes.
    Eis que o Apocalipse chegou... Tremam os indignos!!
  • edited junho 2015
    Cara, parei no 25 tb! Tenso! Qdo faço blitz, só vai até o andar 4. Do que vc tá falando, CWB?
    image
    "Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo."
  • tem uma sequencia correta pra colocar elementais nos mercenarios ou pode ser aleatorio?
  • edited novembro 2015
    Gostaria de saber se elemental da pc ou so atributos mesmo !!! :-/
Sign In or Register to comment.