Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Nós, mentores

O tempo passa e muita gente ainda não sabe qual é a nossa função no jogo e vem tratar ou reportar de problemas que nada possamos fazer, além de pedir para abrir um ticket relatando/reportando ao GM. As vezes se torna uma situação chata, pois há quem pense que é má vontade nossa, quando não é. Ou "ah, então você tem contato com o GM, fala com ele pra mim". Também não é assim que funciona. E casos piores, como já aconteceu comigo certa vez, sobre o jogador achar que sou pago pra dar suporte aos jogadores e resolver problemas no jogo, quando não somos. Nosso trabalho é voluntário e de boa fé. Somos jogadores mais experientes com conta de jogo ou no Mercenários ou no Shadowbound, com uma boa mala de conhecimento sobre o tal. Gostamos tanto do jogo que nos disponilizamos a ajudar os jogadores mais INEXPERIENTES e ao jogo, por si. O que explica também o fato de darmos prioridades aos servidores mais novos, onde há mais jogadores que carecem de conhecimento, por mais que tenha jogadores experientes recomeçando a "carreira". Também, como muitos já sabem, sempre que alguém pede pra entrar em um servidor antigo, não demora muito e a gente vai lá, saber como estão e a dúvida que querem sanar. Outra coisa que cansa é: "Você é GM?". Acho que se fosse, não estaria escrito "Mentor", mas sm GMShaka ou GMAryon ou GMHelp ou GMKanon... Já há um tópico de ESCLARECIMENTO sobre Mentores, mas vou colocá-lo aqui no Dicas e Tutoriais, pois acredito que não terá como alguém não vê-lo.

MENTOR: O QUE É, O QUE FAZ E RESPONSABILIDADES
- Mentores são jogadores experientes que se voluntariam para ajudar os outros no jogo;
- Mentores atuam diretamente nos servidores, respondendo dúvidas, ajudando de forma geral, encaminhando para o fórum e tickets, etc.;
- Mentores tem o poder de reportar para os GMs qualquer irregularidade vista no servidor, como nomes ofensivos, mal comportamento, ofensas, etc.;
- Mentores atuam nos servidores mais novos, pois é onde há mais jogadores novatos precisando de ajuda;
- Mentores colaboram com a nossa equipe, reportando qualquer informação relevante e coletando depoimentos sobre bugs e problemas nos jogos.

MENTOR: O QUE NÃO É, O QUE NÃO FAZ
- Mentores não são funcionários da R2Games (lembre-se, são voluntários);
- Mentores não são ajudantes, guias ou representantes de um servidor específico;
- Mentores não vão te pegar pela mão, guiar e ajudar durante todo o jogo;
- Mentores não entram em servidores antigos, exceto se solicitados por um GM;
- Mentores não substituem o sistema de tickets, que é o nosso canal oficial de suporte ao usuário;
- Mentores não podem usar seus personagens de Mentor para evoluir no jogo.

O tópico completo [ESCLARECIMENTO] Sobre Mentores

Então, fica essa dica. Antes de se estressar por algo que não podemos resolver, esteja ciente do que fazemos e qual a nossa utilidade.
Game Master - Mercenários image
- Problemas? Abra um ticket
- Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
- Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
Quer se tornar um Mentor? Confira!

Comentários

Sign In or Register to comment.