Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Mercenários "Mutantes"

Como muitos já sabem, alguns mercenários mudam de visual conforme upam de categoria/estrela. Aqui, você que ainda não viu ou não sabe, poderá ver como aquele mercenário que você acabou de pegar, ou pretende, irá ficar no futuro. :)>-

image

image

Conforme surgirem novos, trarei aqui neste tópico. :D
Game Master - Mercenários image
- Problemas? Abra um ticket
- Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
- Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
Quer se tornar um Mentor? Confira!
«1

Comentários

• edited maio 2015
    Os mercenários Galática (Galactica) e Sacagawea (Sacajawea), não sofrem essa alteração também?
  • Bem "demoníaco" essa ultima evolução do Duque. :p
    нєigнт ♥ | s25
  • O "Sacanagero" tenho certeza que não tem mutação. Já a Galactica, agora fiquei na dúvida, mas acho que não tem. Depois vou dar uma volta com calma pelo Shadow pra ver se encontro. Se tiver, coloco os ups dela aqui.
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
  • Não entendi esse trocadilho do "Sacanagero" não sei se foi o "Sacana" mas me explica ai vai, sou meio lenta kk
  • Hahahahaha. Alguns jogadores apelidaram o Sacagawea como "Sacanageiro", de sacana mesmo. Até por ser de mais fácil pronuncia e escrita. Acho que poucos conseguem reproduzir textual correta o nome dele. Eu por exemplo sempre que iria falar dele, conferia antes. Daí, em certas situações prefiro ir de "Sacanageiro". :D
  • Ahh, tendi. Brigadinha :-*
    Vou procurar se tem essas evoluções, ai se tiver eu te mando por pm :D
  • :)>-
  • Bom dia, o rei macaco não vai upar p 5 estrelas?
  • Não. Mas bem que podia mesmo :D
  • como conseguir o rei macaco e o galactico, e so vip que pega?
Sign In or Register to comment.