Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Nesta Discussão

Talismãs, um pouco mais sobre cada

2»

Comentários

• Muito bom tópico pensei em fazer um, mas sou muito preguiçoso rsrs, não querendo caçar defeito, só tentando ajudar. Mas acho q no avanço lendário vc quis dizer 16% de chance e não 6%.
    E também sobre a clarividência eu tenho um amigo que usa e me explicou de outra maneira. Que ela não altera na iniciação da mana full, ela só ativa quando vc usa a skill ai ele economiza 25 de mana, ou seja, vc usa uma skill e em vez de ficar com 0 de mana vc fica com 25. isso seria roubado com mercenários do nivel 70 pois eles naturalmente já guardam 25 de mana, logo após usar 1 skill ele já teria 50 mana, só precisando atacar 1 vez e tomar 1 hit para soltar outra skill, mas foi como eu aprendi, não fiz teste para ter certeza, confere isso ae pra nós e confirma ai por favor.
    Vlw mano, parabéns pelo esforço ficou muito bom.
    image
  • Obrigado, obrigado e obrigaduuuul. Katarine, esse talismã é mesmo de difícil explicação. Vou tentar de outra forma... Parando pra analisar, ambas explicações estariam corretas. Mana são 100. Cada golpe base dá +25 de mana. A explicação que dei foi referente ao primeiro turno. E a mana fica a 75 pra ficar cheia. Logo, os mercs que ficam 25 de mana pós golpe especial, logo vai precisar de dar ou receber mais dois golpes base (+50) pra ficar full mana (75) . Na explicação que lhe deram que Clarividência dá +25 pós golpe especial, os mercs que já ganham +25, ficando com 50, precisariam de dar ou receber mais dois golpes bases (+50) pra ficar full mana (+100). No caso, ambas explicações dão no mesmo resultado, mudando só a ordem dos fatores.
    Game Master - Mercenários image
    - Problemas? Abra um ticket
    - Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
    Quer se tornar um Mentor? Confira!
  • massa mesmo
  • percebido..vlw
  • so tenho 1 duvida no cado do dano critico , se resume ao que
    criticale dano critico ou so dano critico ?
  • Crítico = aumenta a taxa de lançar um acerto crítico.
    Dano Crítico = aumenta o dano quando acerta um crítico.

Logo, usando ou não, Dano Crítico, não altera a sua taxa de lançar um golpe crítico. Sem Crítico e só com Dano Crítico, vai soltar menos crítico que o habitual com Crítico.

Ficou meio confuso, mas acho que dá pra entender. :-B
    Game Master - Mercenários image
    - Problemas? Abra um ticket
    - Para verificar o andamento do seu ticket, clique aqui
    - Dúvidas que não quer compartilhar no Fórum? Pergunte-me via Mensagem ou ao MentorAge.
    Quer se tornar um Mentor? Confira!
Sign In or Register to comment.